world r ppl Publicado Dezembro 21, 2008 Publicado Dezembro 21, 2008 se eu comprar lampadas de 11w por exemplo, qual o nome e o preço do material que as liga á electricidade? obg Citar
sergiocaneca Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 se eu comprar lampadas de 11w por exemplo, qual o nome e o preço do material que as liga á electricidade? obg 11W como assim de que tipo de lampadas estas a falar?? Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
world r ppl Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 11W como assim de que tipo de lampadas estas a falar?? Cumps Sergio por exemplo comprava esta lampada, mas era so a lampada, qual o material que eu ligava desde a lampada ate a electricidade de modo a que deite luz? lampada Citar
sergiocaneca Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 por exemplo comprava esta lampada, mas era so a lampada, qual o material que eu ligava desde a lampada ate a electricidade de modo a que deite luz? lampada Para essa lampada necessitas de um balastro ecasquilhos basicamente, se bem pregunto para que queres uma lampada de 11W com 30000K?? Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
world r ppl Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Para essa lampada necessitas de um balastro ecasquilhos basicamente, se bem pregunto para que queres uma lampada de 11W com 30000K?? Cumps Sergio calhou dar essa lampada como exemplo, eu so keria mesmo saber os nomes, obrigado, entao é balastro e casquilhos. Citar
sergiocaneca Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 calhou dar essa lampada como exemplo, eu so keria mesmo saber os nomes, obrigado, entao é balastro e casquilhos. Sim sao esses os nomes do que necessitas, se precisares de ajuda manda MP. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts