Recommended Posts

Publicado:
se eu comprar lampadas de 11w por exemplo, qual o nome e o preço do material que as liga á electricidade?

obg

11W como assim de que tipo de lampadas estas a falar??

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
11W como assim de que tipo de lampadas estas a falar??

Cumps

Sergio

por exemplo comprava esta lampada, mas era so a lampada, qual o material que eu ligava desde a lampada ate a electricidade de modo a que deite luz?

lampada

Publicado:
por exemplo comprava esta lampada, mas era so a lampada, qual o material que eu ligava desde a lampada ate a electricidade de modo a que deite luz?

lampada

Para essa lampada necessitas de um balastro ecasquilhos basicamente, se bem pregunto para que queres uma lampada de 11W com 30000K??

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado:
Para essa lampada necessitas de um balastro ecasquilhos basicamente, se bem pregunto para que queres uma lampada de 11W com 30000K??

Cumps

Sergio

calhou dar essa lampada como exemplo, eu so keria mesmo saber os nomes, obrigado, entao é balastro e casquilhos. :wink:

Publicado:
calhou dar essa lampada como exemplo, eu so keria mesmo saber os nomes, obrigado, entao é balastro e casquilhos. :blink:

Sim sao esses os nomes do que necessitas, se precisares de ajuda manda MP.

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!