world r ppl Publicado Dezembro 21, 2008 Publicado Dezembro 21, 2008 (editado) recebi agua ja ciclada ha uns dias, esperei que chegasse aos 25º e comprei: 1 guppy femea 1 guppy macho 1 peixe que nao conheço o nome aqua 30l gostaria de saber o nome desse peixe e se possivel caracteristicas e tb tenho reparado ke o guppy macho tem andado muito activo sempre atras da femea e possivel que ja esteja a tentar acasalar? ah e tou a pensar comprar 4 neons para agirem em cardume e depois nao compro mais nenhum peixe para o aqua. Editado Dezembro 21, 2008 por world r ppl Citar
joao1979 Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 recebi agua ja ciclada ha uns dias, esperei que chegasse aos 25º e comprei: 1 guppy femea 1 guppy macho 1 peixe que nao conheço o nome guppys peixe ke nao conheço guppyss gostaria de saber o nome desse peixe e se possivel caracteristicas e tb tenho reparado ke o guppy macho tem andado muito activo sempre atras da femea e possivel que ja esteja a tentar acasalar? ah e tou a pensar comprar 4 neons para agirem em cardume e depois nao compro mais nenhum peixe para o aqua. Boas Nao se consegue ver nada nos links que colocas-te e assim na te podemos ajudar. Cumprimentos Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
world r ppl Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas Nao se consegue ver nada nos links que colocas-te e assim na te podemos ajudar. Cumprimentos deve ter posto algo mal, eu quando carrego vejo, vou verificar. Citar
André_Mestre Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas, o outro peixe se não me engano é um labeo frenatus, mas espera por alguem que saiba melhor.. cumpr.. Citar
André Mesquita Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas, o outro peixe se não me engano é um labeo frenatus, mas espera por alguem que saiba melhor.. cumpr.. é um frenatos de certeza mas esse aquario é minusculo para ele.. se poderes trocar acho que estarias a dar uma vida melhor ao frenatus.. Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
world r ppl Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 quando o frenatus se tornar grande compram me um pequeno e ofereço o meu ja grand nao ha problema Citar
Diogosf Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas world r ppl aproveito desde ja pa te desejar boa sorte com o aqua so acho que talvez devesses adicionar mais uma femea guppy pelo menos, os machos guppys sao uns grandes malucos e assim e uma maneira de nao cansar mt uma femea, e com um aqua de 30l acho que podes meter a vontade. Depois posta ai fotos do aqua Abraços e boas festas Citar
Recommended Posts