rikardo Publicado Dezembro 21, 2008 Publicado Dezembro 21, 2008 boas a todos preciso de ajuda pois com muita pena minha tenho um discu de 18cm com um olho muito inchado e não sei o que fazer nem qual o tratamento a fazer quem me puder ajudar agradeço
João Ferreira Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 ola tens o Praziquantel ou formalina podes usar os dois apesar do ultimo ser mais eficaz...ambos durante o uso é necessario varios tpa´s boa sorte para isso qualquer coisa apita abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Godlike Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 ola tens o Praziquantel ou formalina podes usar os dois apesar do ultimo ser mais eficaz...ambos durante o uso é necessario varios tpa´s boa sorte para isso qualquer coisa apita abraço Esha2000 tb é bom... e não é tão agressivo abraço e boa sorte Cumps
rikardo Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Esha2000 tb é bom... e não é tão agressivo abraço e boa sorte obrigado vou experimentar o esha 2000 que tenho cá em casa vamos a ver as melhoras
X11 Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 obrigado vou experimentar o esha 2000 que tenho cá em casa vamos a ver as melhoras Hey Rikardo, que se passa com o teu Disco? Andou a soldar? HeHeHe! Leva-o à multiópticas. LOL Não leves a mal, é na brincadeira. Estavam mesmo bonitos quando os vi, espero que o consigas curar e que corra tudo bem. Aquele abraço e fica bem. Jorge Cunha Jorge Cunha
rikardo Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 Hey Rikardo, que se passa com o teu Disco? Andou a soldar? HeHeHe! Leva-o à multiópticas. LOL Não leves a mal, é na brincadeira. Estavam mesmo bonitos quando os vi, espero que o consigas curar e que corra tudo bem. Aquele abraço e fica bem. Jorge Cunha boas não sei o que aconteceu apareceu assim de repente mas já num cubo isolado para fazer o tratamento vamos a ver como fica
X11 Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 boas não sei o que aconteceu apareceu assim de repente mas já num cubo isolado para fazer o tratamento vamos a ver como fica Ok Rikardo, boa sorte e um abraço. Jorge Cunha
Godlike Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Então novidades?? PS: Esse discu do teu avatar se for teu... vai lá vai, dos mais lindos que já vi... mesmo redondo... quase que aposto que deve ser linhagem "Wayne" Abraço Cumps
rikardo Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 Então novidades?? PS: Esse discu do teu avatar se for teu... vai lá vai, dos mais lindos que já vi... mesmo redondo... quase que aposto que deve ser linhagem "Wayne" Abraço boas o discu não é meu mas é linhagem waine foi campeao do mundo ele e mais 2 irmaos podes ver aqui http://hugodiscus.blogspot.com/
Godlike Publicado: Dezembro 24, 2008 Publicado: Dezembro 24, 2008 boas o discu não é meu mas é linhagem waine foi campeao do mundo ele e mais 2 irmaos podes ver aqui http://hugodiscus.blogspot.com/ O WAYNE é um ganda maluco.. Realmente os discus dele são dos mais lindos que vi na web... é pena que tb são muito caros.... Abraço Cumps
Recommended Posts