Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 muito bom sim senhor. Vais vende-los depois quando forem maiores?
Batista 2k Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Boas de quantos discus é feita essa "ninhada" deles?? XD abraço Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!
palferes Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Só de pensar que tenho 3 destes meninos cá em casa... E 2 dos cobalto!!! :D LINDO!!!! Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
jpgcastro Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Boas. Ainda bem que se estão a dar bem com os ares Algarvios. Abraço. Editado Maio 9, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
fuzi Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 (editado) bem tive a oportunidade e a sorte de os ir ver ao vivo e sem duvida que estão muito lindos ...fiquei impressionado com a forma como o membro jpgcastro cuida dos seus discus...muito se aprende com estas visitas rapidas dois ja cá estão forte abraço e parabens Editado Maio 11, 2009 por fuzi
Rui Cardoso Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Tambem tenho a dizer que tive o prazer de conhecer o jpgcastro na semana passada e a seu "oceanário" e fiquei bastante satisfeito com o que vi.Ele é uma pessoa 5 estrelas e tem exemplares brilhantes.assim vale a pena ser aquariofilista... parabens.... PS: Tb já cá tenho 2..... Um Abraço Rui Cardoso
fuzi Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 já agora como se chamava aquele granulado que davas jpgcastro? porque os meus não acham muita piada ao da "sera" lol ...tavam habituados a esse.mas gosto de os ver a vir ao cimo da água na altura de comer, já estão muito á vontade. forte abraço
palferes Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Boas. Ainda bem que se estão a dar bem com os ares Algarvios. Abraço. Boas Estão sem dúvida. Agora vou-te fazer a mesma pergunta do Fuzi. Qual é o granulado que dás aos Discus? O da Sera por vezes provam, mas deitam-no fora de seguida, a maior parte das vezes ignoram. Na tua opinião qual é a melhor alimentação a dar nesta fase de juvenis? Obrigado pela ajuda Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
fuzi Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 eu optei por fazer o seguinte...meto o granulado da sera numa chavena com agua do aqua e fica um genero de papa...ja vao comendo mais qualquer coisa .Mas o granulado do jpgcastro era melhor e eles gostavam mais .
tunedpuma Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 (editado) este casal ta lindo , pena e ser de tao longe para ir buscar uns pequenos para min Editado Maio 16, 2009 por tunedpuma
filipe alvaro Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Aos portugueses faltam os meios para mostrarem k tambem lhe dão. Provas?!!!! tudo o k se pode ver neste topico. Os meus parabens em especial ao senhor Discófilo k tao bem tem dado conta dos seus pupilos e a quem lhe deu uma ajuda... UM GANDA ABRAÇO
fuzi Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 (editado) ocean nutrition é o que o carlos dá aos seus discus se não estou em erro... bem ja fiz a papa caseira que aparece aqui no forum e só vos digo ficou uma valente "borrada" sou um fiásco lol...enfim a verdade é que eles comem,não sei como mas comem ...os espinafres não ficaram muito juntos com o resto da mistura e andam por vezes a boiar separadamente...quem tambem devora a papa é o espada que tenho noutro aqua(tambem o que é que eles não comem ne?!) visto ja comerem a papa fico mais satisfeito.... forte abraço Editado Maio 20, 2009 por fuzi
fuzi Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Já agora vou fazer uma pergunta se alguem me puder ajudar agradeço na altura de comer um dos meus dicus por vezes "bate" aqueles barbatanas que tem em baixo (que pareçem 2 braços) isso será para? marcar território? forte abraço
noddy Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Por favor vende me uns destes meninos ... Adorava poder negociar cntg ... Deixa uma resposta sff . Muitos parabens belo casal belos discus boua criaçao sei parabens .
noddy Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 Boas pessoal eu tive a opurtunidade de ir ver esta criaçao e digo-vos ta tudo em bom estadO os discus em boas condiçoes . E eu cá em casa tenho 1 red alenquer 1 cubalto
noddy Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 (editado) Boas pessoal eu tive a opurtunidade de ir ver esta criaçao (2x) e digo-vos ta tudo em bom estadO os discus em boas condiçoes . Este sr. fez e faz um grande trabalho . E eu cá em casa tenho 1 red alenquer 1 cubalto Editado Junho 5, 2009 por noddy
jpgcastro Publicado: Setembro 28, 2009 Autor Publicado: Setembro 28, 2009 Boas. Antes de mais nada peço desculpa por não ter passado por aqui ultimamente e já agora o meu obrigado as palavras de incentivo. Quanto ao granulado, não tenho nenhum truque especial, faço uma mistura variada com granulado da jbl/sera/spirulina/algas etc… A todos voz um abraço.
jpgcastro Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 Boas. Aqui fica umas fotos actualizadas dos pequenos Espero que goetem.
telmo vale Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 discus mesmo bonitos. parabens pelas maquina que ai tens. ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts