Recommended Posts

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Publicado:

Só de pensar que tenho 3 destes meninos cá em casa...

E 2 dos cobalto!!! :medieval_mace: :D

LINDO!!!!

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Publicado: (editado)

Boas.

Ainda bem que se estão a dar bem com os ares Algarvios.

Abraço.

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário

bem tive a oportunidade e a sorte de os ir ver ao vivo e sem duvida que estão muito lindos ...fiquei impressionado com a forma como o membro jpgcastro cuida dos seus discus...muito se aprende com estas visitas rapidas

dois ja cá estão :bad-words:

forte abraço e parabens

Editado por fuzi
Publicado:

Tambem tenho a dizer que tive o prazer de conhecer o jpgcastro na semana passada e a seu "oceanário" e fiquei bastante satisfeito com o que vi.Ele é uma pessoa 5 estrelas e tem exemplares brilhantes.assim vale a pena ser aquariofilista...

parabens....

PS: Tb já cá tenho 2.....

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Publicado:

já agora como se chamava aquele granulado que davas jpgcastro? porque os meus não acham muita piada ao da "sera" lol ...tavam habituados a esse.mas gosto de os ver a vir ao cimo da água na altura de comer, já estão muito á vontade.

forte abraço

Publicado:
Boas.

Ainda bem que se estão a dar bem com os ares Algarvios.

Abraço.

Boas

Estão sem dúvida.

Agora vou-te fazer a mesma pergunta do Fuzi.

Qual é o granulado que dás aos Discus?

O da Sera por vezes provam, mas deitam-no fora de seguida, a maior parte das vezes ignoram.

Na tua opinião qual é a melhor alimentação a dar nesta fase de juvenis?

Obrigado pela ajuda

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Publicado:

eu optei por fazer o seguinte...meto o granulado da sera numa chavena com agua do aqua e fica um genero de papa...ja vao comendo mais qualquer coisa .Mas o granulado do jpgcastro era melhor e eles gostavam mais .

este casal ta lindo , pena e ser de tao longe para ir buscar uns pequenos para min

Editado por tunedpuma
Publicado:

Aos portugueses faltam os meios para mostrarem k tambem lhe dão. Provas?!!!! tudo o k se pode ver neste topico.

Os meus parabens em especial ao senhor Discófilo k tao bem tem dado conta dos seus pupilos e a quem lhe deu uma ajuda...

UM GANDA ABRAÇO

ocean nutrition é o que o carlos dá aos seus discus se não estou em erro...

bem ja fiz a papa caseira que aparece aqui no forum e só vos digo ficou uma valente "borrada" sou um fiásco lol...enfim a verdade é que eles comem,não sei como mas comem ...os espinafres não ficaram muito juntos com o resto da mistura e andam por vezes a boiar separadamente...quem tambem devora a papa é o espada que tenho noutro aqua(tambem o que é que eles não comem ne?!)

visto ja comerem a papa fico mais satisfeito....

forte abraço

Editado por fuzi
Publicado:

Já agora vou fazer uma pergunta se alguem me puder ajudar agradeço na altura de comer um dos meus dicus por vezes "bate" aqueles barbatanas que tem em baixo (que pareçem 2 braços)

isso será para? marcar território?

forte abraço

Publicado:

Por favor vende me uns destes meninos ...

Adorava poder negociar cntg ...

Deixa uma resposta sff .

Muitos parabens belo casal belos discus boua criaçao sei parabens .

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas pessoal eu tive a opurtunidade de ir ver esta criaçao e digo-vos ta tudo em bom estadO os discus em boas condiçoes .

E eu cá em casa tenho 1 red alenquer 1 cubalto :alberteinstein:

Boas pessoal eu tive a opurtunidade de ir ver esta criaçao (2x) e digo-vos ta tudo em bom estadO os discus em boas condiçoes .

Este sr. fez e faz um grande trabalho .

E eu cá em casa tenho 1 red alenquer 1 cubalto :alberteinstein:

Editado por noddy
  • 3 meses depois...
Publicado:

Boas.

Antes de mais nada peço desculpa por não ter passado por aqui ultimamente e já agora o meu obrigado as palavras de incentivo.

Quanto ao granulado, não tenho nenhum truque especial, faço uma mistura variada com granulado da jbl/sera/spirulina/algas etc…

A todos voz um abraço.

• 1 mês depois...
Publicado:

discus mesmo bonitos.

parabens pelas maquina que ai tens.

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age