Hugo_animais Publicado Dezembro 19, 2008 Publicado Dezembro 19, 2008 Boas tenho 2 discos yellow sun rise com 11-12cm e eles teem os olhos assim um pouco atrufiados e tem a nascer tipo uma peliculazinha muito leve o que eu posso fazer??e eles teem as barbatanas abrirem-se eu penso que seija tambem uma doença qualquer de barbatanas o que devo fazer?. cumps
José Garcia Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Boas Hugo já me aconteceu ..isso têm haver com a qualidade da agua. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo_animais Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 Pois eu sei o filtro que tenho tambem nao é o melhor pois tou a espera do outro melhor ainda... o que devo fazer?
Hugo_animais Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 E hoje reparei que um deles a nadar nada normal mas quando está parado e assim escondido está sempre de lado , quase que se deita , mas as vezes la nada um bocadinho será por eles tarem so a 2 dias no meu aquario será ainda ambientaçao? estou um pouco preocupado os parametros da agua estao bons e os discus que ja tinha estao todos bem...
jofranp Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 Boas experimenta o exa 2000 custuma dar resultado provavelmente são parasitas José Pereira
Hugo_animais Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Publicado: Dezembro 24, 2008 Boas que tratamento fasso para parasitas das guelras nos discus?
jofranp Publicado: Dezembro 24, 2008 Publicado: Dezembro 24, 2008 Boas utiliza o exa 2000 e boas festas José Pereira
Hugo_animais Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Publicado: Dezembro 24, 2008 Boas e o hexamita nao me resolve o problema? cumps
João Ferreira Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 ola primeiro faz testes a agua que parece-me que quimicamente essa pode estar com problemas ...em relaçao ao tratamento é mesmo o exa2000 que te pode ajudar pois poderao ser parasitas externos..ou uma infecçao na bexiga natatoria de qualquer maneira nao te esqueças que os tpa´s sao mesmo necessarios para manter os discus com saude...e sobe a temperatura para 32º graus abraço joao ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Recommended Posts