Doença ajuda


Hugo_animais

Recommended Posts

Boas tenho 2 discos yellow sun rise com 11-12cm e eles teem os olhos assim um pouco atrufiados e tem a nascer tipo uma peliculazinha muito leve o que eu posso fazer??e eles teem as barbatanas abrirem-se eu penso que seija tambem uma doença qualquer de barbatanas o que devo fazer?. cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje reparei que um deles a nadar nada normal mas quando está parado e assim escondido está sempre de lado , quase que se deita , mas as vezes la nada um bocadinho será por eles tarem so a 2 dias no meu aquario será ainda ambientaçao? estou um pouco preocupado os parametros da agua estao bons e os discus que ja tinha estao todos bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola primeiro faz testes a agua que parece-me que quimicamente essa pode estar com problemas ...em relaçao ao tratamento é mesmo o exa2000 que te pode ajudar pois poderao ser parasitas externos..ou uma infecçao na bexiga natatoria de qualquer maneira nao te esqueças que os tpa´s sao mesmo necessarios para manter os discus com saude...e sobe a temperatura para 32º graus abraço joao ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais