fini Publicado Dezembro 19, 2008 Publicado Dezembro 19, 2008 boas pessoal montei um aqua de 160 litros a 3 semanas e des que o montei esta uma especie de camada esbranquisada a superficie em grande quantidade, sao bacterias penso eu. farao mal? vao desaparecer? o que eide fazer? abraços Citar aqua semi plantado
Diogosf Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Boas, qual e o setup do teu aqua? que filtro tens? abraços Citar
fini Publicado: Dezembro 19, 2008 Autor Publicado: Dezembro 19, 2008 Boas, qual e o setup do teu aqua? que filtro tens? abraços tenho um eheim 2213,termo de 100 w, ainda n tenho fauna, so guppys pa ciclar, e flora blixa musgo de java,tiguer lotus red, valisnerias rotala rotundifolia por enquanto isto, ta a 25 graus e a vlux e de 80 w Citar aqua semi plantado
aqua.D Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 (editado) Isso deve ser uma camada de gordura que se forma em alguns aquários. Vê este tópico para obteres mais informações sobre essa camada. Cumps. Editado Dezembro 20, 2008 por aqua.D Citar Amigos Dos Vivíparos
Diogosf Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 pois e provavel que seja isso, experimenta ver se essa camada e gordurosa, mete um bocado num papel tipo filtro de cafe e com cuidado mete fogo por baixo, se secar e pk n e gordura se ficar manchado e ainda parecer molhado e pk e gordura, Citar
Recommended Posts