Recommended Posts

Publicado (editado)
gallery_30155_987_27078.jpgAguém saberia o que é este caramujinho? tem apenas meia concha, transparente, semi-rígida, não está comendo as plantas, está se difundindo muito, os paulistinhas só comem se você pegar e jogar na água de volta....ainda não consegui idenficar....a foto está no album daqui do site(callagur). Editado por callagur
Publicado:
gallery_30155_987_27078.jpgAguém saberia o que é este caramujinho? tem apenas meia concha, transparente, semi-rígida, não está comendo as plantas, está se difundindo muito, os paulistinhas só comem se você pegar e jogar na água de volta....ainda não consegui idenficar....a foto está no album daqui do site(callagur).

Nao será uma lapa de agua doce?

Publicado:
Nao será uma lapa de agua doce?

sim, é mesmo

não faz mal aos peixes nem plantas, mas propaga-se muito depressa, eu considero a maior praga que se pode ter no aquario, pois rapidamente ficasse com os vidros repletos desses pequenos amigos

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
sim, é mesmo

não faz mal aos peixes nem plantas, mas propaga-se muito depressa, eu considero a maior praga que se pode ter no aquario, pois rapidamente ficasse com os vidros repletos desses pequenos amigos

Agradeço. Queria saber mesmo se fazem mal, mas se não, tudo bem, vou retirando e dando pros peixes comerem. Fiquei preocupado de ser algo ruim. Obrigado pela resposta.

• 1 mês depois...