callagur Publicado Dezembro 19, 2008 Publicado Dezembro 19, 2008 (editado) Aguém saberia o que é este caramujinho? tem apenas meia concha, transparente, semi-rígida, não está comendo as plantas, está se difundindo muito, os paulistinhas só comem se você pegar e jogar na água de volta....ainda não consegui idenficar....a foto está no album daqui do site(callagur). Editado Dezembro 19, 2008 por callagur
André_Mestre Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Aguém saberia o que é este caramujinho? tem apenas meia concha, transparente, semi-rígida, não está comendo as plantas, está se difundindo muito, os paulistinhas só comem se você pegar e jogar na água de volta....ainda não consegui idenficar....a foto está no album daqui do site(callagur). Nao será uma lapa de agua doce?
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Nao será uma lapa de agua doce? sim, é mesmo não faz mal aos peixes nem plantas, mas propaga-se muito depressa, eu considero a maior praga que se pode ter no aquario, pois rapidamente ficasse com os vidros repletos desses pequenos amigos
callagur Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 sim, é mesmo não faz mal aos peixes nem plantas, mas propaga-se muito depressa, eu considero a maior praga que se pode ter no aquario, pois rapidamente ficasse com os vidros repletos desses pequenos amigos Agradeço. Queria saber mesmo se fazem mal, mas se não, tudo bem, vou retirando e dando pros peixes comerem. Fiquei preocupado de ser algo ruim. Obrigado pela resposta.
RamonBG Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Oi, Fé é uma pequena forma de caracol lapa e completamente inofensivo para as nossas plantas. Se me permitem, deixo um jovem de links na minha página. Fotos de Ferrissia clessiniana Snail invasores Desculpe o meu mau escrito português, mejoraré . Saudações
Recommended Posts