lecas Publicado Agosto 21, 2004 Publicado Agosto 21, 2004 Tenho um termostato da jager, que está todo submerso, a minha duvida é a seguinte: Será natural existir água dentro do termostacto?? Citar
rasec Publicado: Agosto 21, 2004 Publicado: Agosto 21, 2004 (editado) xxx Editado Junho 16, 2007 por rasec Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
lecas Publicado: Agosto 21, 2004 Autor Publicado: Agosto 21, 2004 Pelo que me apercebi a água entrou por cima, pela parte que tem a escala da temperatura, alguém tem um termo destes todo dentro de água? Citar
vitorhugof Publicado: Agosto 21, 2004 Publicado: Agosto 21, 2004 Abraços cordias de amizade, caro "lecas", ao que parece e como já foi aqui referido pelo amigo "rasec" deves ter o termostato partido ou com alguma fissura a nivel da parte de plástico(a superior), portanto, os teus receios que tal se deva ao facto de estar submerso são totalmente infundados, uma vez que esse tipo de aparelho tem exactamente essa função(a de estar submersa). O meu conselho é que retires imediatamente esse termostato de dentro do aquario e te desfaças dele,(NÃO O TENTES RECUPERAR DE FORMA ALGUMA) pois apesar de parecer inofensivo(por não causar qualquer transtorno aos peixes) para ti é deverasperigoso uma vez que ele esteja a transmitir corrente electrica para a água, só falta a "terra" que es tu que a "fazes" ao colocar a mão dentro da água. Boa sorte. Citar
ZANITO Publicado: Agosto 21, 2004 Publicado: Agosto 21, 2004 apanhas tu um esticão, e se o quadro de casa não disparar, podes queimar tudo o que tenhas ligado. Manda isso po lixo, 1º ta a nossa segurança!!!! Citar
MotarSolitario Publicado: Agosto 22, 2004 Publicado: Agosto 22, 2004 defacto podes usa-lo talvez numa estufa ou terrario... um novo tambem nao e muito caro ja tenho observado aqui no forum a 10 euros e a 15. Citar
lecas Publicado: Agosto 22, 2004 Autor Publicado: Agosto 22, 2004 Ok, Obrigado pessoal pelas dicas Citar
Recommended Posts