fish maniac Publicado Dezembro 19, 2008 Publicado Dezembro 19, 2008 No outro dia vi dois oscares pequenos, mas mesmo pequenos numa loja e não resisti a comprá-los, de momento tenho-os num aquário á parte, será que posso juntá-los com um de tamanho mádio??????
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Só experimentando para ver as reacções dos outros... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
José Garcia Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 O que pode acontecer é os maiores comerem-os mas coloca ai o setup do aquário onde têm os oscares maiores. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tigi Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 O que pode acontecer é os maiores comerem-os mas coloca ai o setup do aquário onde têm os oscares maiores. Ja exprimentei por um bebe no meu aquario dos grandes e passado 30 minutos tive de o socorrer, ja tava sem cauda. Exprimenta, pode sair bem ou mal.. cmps.
Ruy81 Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 Boas! Não percebo nada de oscares, mas pelo que tenho lido ultimamente acho melhor seguires a regra: "Se couber na boca, come"! Eu não arriscava. Há riscos que saem mal! Abraço
diogo martins Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 Concordo com todos. Se couber na boca do Oscar maior (la se foi ele) se nao couber, com sorte ainda sobrevive. Mas exprimenta!
sergiopim Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Olá, se os maiores estiverem perto dos 20cm a taxa de crescimento deve diminuir um pouco, é esperar uns 3 meses e a diferença de tamanho será menor. Aí testas novamente. Muita proteina aos pequenos e controle na dieta dos maiores.
Recommended Posts