Plantas novas


azoto

Recommended Posts

viva

 

Ontei comprei algumas plantas e gostava de saber o nome correcto

 

2 Anubias ja tenho um link q encontrei aqui no Forum vou comparar p/ saber o nome eu nem sabia que havia tantas variedades

 

1 placa de Musgo da "Indonesia" será ??? tem um nome verdadeiro de certeza

 

1 Placa de "LILGEOPSIS BRASILIENSIS" esta é que não sei mesmo ou melhor sei que nao é assim que se escreve

 

Uma ajuda dos entendidos seria muito bem vinda e ja agora uma critica sobre a compra

 

(Aqua 30 l substrato só areão CO2 não ;aqua em ciclagem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva

 

Ontei comprei algumas plantas e gostava de saber o nome correcto

 

2 Anubias ja tenho um link q encontrei aqui no Forum vou comparar p/ saber o nome eu nem sabia que havia tantas variedades

 

1 placa de Musgo da "Indonesia" será ??? tem um nome verdadeiro de certeza

 

1 Placa de "LILGEOPSIS BRASILIENSIS" esta é que não sei mesmo ou melhor sei que nao é assim que se escreve

 

Uma ajuda dos entendidos seria muito bem vinda e ja agora uma critica sobre a compra

 

(Aqua 30 l substrato só areão CO2 não ;aqua em ciclagem)

 

Umas fotos ajudavam.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 Anubias ja tenho um link q encontrei aqui no Forum vou comparar p/ saber o nome eu nem sabia que havia tantas variedade

 

1 placa de Musgo da "Indonesia" será ??? tem um nome verdadeiro de certeza

 

Aqui as fotos aqui ajudavam na identificação correcta.

 

1 Placa de "LILGEOPSIS BRASILIENSIS" esta é que não sei mesmo ou melhor sei que nao é assim que se escreve

 

Lilaeopsis brasiliensis, é uma planta que requer boa luz, CO2, fertilizações eum pouco exigentes e substrato fertil.

 

 

(Aqua 30 l substrato só areão CO2 não ;aqua em ciclagem)

 

Para essas condições, as anubias e os musgos dão-se bem, a Lilaeopsis brasiliensis não me parece que resista.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui as fotos aqui ajudavam na identificação correcta.

 

 

 

Lilaeopsis brasiliensis, é uma planta que requer boa luz, CO2, fertilizações eum pouco exigentes e substrato fertil.

 

 

 

 

Para essas condições, as anubias e os musgos dão-se bem, a Lilaeopsis brasiliensis não me parece que resista.

 

 

Cumps

 

Obrigado pela ajuda vou por CO2 de pastilhas e ja coloquei adubo solido e líquido

espero que isto nao seja demais e que nao fique com a agua "lixada"

 

Obrigado,ate beve

 

cumptos

Editado por azoto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais