B744 Publicado Dezembro 18, 2008 Publicado Dezembro 18, 2008 Hello ppl, Preciso de uma ajudinha do que diz respeito a " stock" de peixes. Tenho um aquario de 100x60x50, cerca de 30 Kg rocha viva, 2x150 HQI, e gpstaria de ter um dos peixes que é quase " obrigatorio" para todos os amantes dos salgados- Ocellaris Clownfish A minha pergunta é quantos é que acham que posso por. O aqua ainda nao tem nenhum peixe mas entre outros pretendo ter, um zebrasome flaviscens, Paracanthurus hepatus, Acanthurus leucosternon , e umas tantas donzelas. Gostaria muito de por 4 Ocellaris mas nao sei se será boa ideia. Comentem Aproveito desde ja para vos desejar um feliz natal [url="http:// "]My link[/url]
Verissimo Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Boas, Desde que com tempo, "conta e medida" na minha opinião penso que podes por todos os que disseste!! Feedback das minhas vendas Aqui
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 Quanto tempo tem o aquario de montado? Se não tiveres amonia e valores normais podes colocar peixes e sim podes colocar 4 occelaris. Agora nesse aquario um Acanthurus leucosternon na minha opinião nunca
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Só para adicionar ao que o Hugo disse, num aqua desse tamanho, não devesw colocar mais que 2 cirurgiões. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts