rpn Publicado Dezembro 18, 2008 Publicado Dezembro 18, 2008 boas alguem sabe como reconhecer os verdadeiros pterophyllum altum dos falsos, que se vendem por ai como verdadeiros ?????? abraços rui
William Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Oi aqui encontras muita informação com as caracteristicas e as fotos http://www.finarama.com/tasg/index.htm acontece algumas vezes os escalares serem vendidos como altuns mas olha que eu ja comprei altuns vendidos como "escalares xl" abraço William
A. Ferreira Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Oi aqui encontras muita informação com as caracteristicas e as fotos http://www.finarama.com/tasg/index.htm acontece algumas vezes os escalares serem vendidos como altuns mas olha que eu ja comprei altuns vendidos como "escalares xl" abraço William E que diga-se de passagem, foi a pior compra que fizeste. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo Martins Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 E que diga-se de passagem, foi a pior compra que fizeste. Bem quando se faz uma afirmação deste tipo em relacção a este magnifico peixe tem que haver um porquê Penso eu de que!!!
A. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Bem quando se faz uma afirmação deste tipo em relacção a este magnifico peixe tem que haver um porquê Penso eu de que!!! E há sen duvida nenhuma e nada tem a ver com a magnificiência dos ditos cujos, muito pelo contrário. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo Martins Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 E há sen duvida nenhuma e nada tem a ver com a magnificiência dos ditos cujos, muito pelo contrário. Abraço E porquê que não dizes logo! É segredo? Cumps
A. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 E porquê que não dizes logo!É segredo? Cumps Não é segredo nenhum mas tb não tem nada a ver com os peixes, é mais uma brincadeira. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo Martins Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Não é segredo nenhum mas tb não tem nada a ver com os peixes, é mais uma brincadeira. Pois
Recommended Posts