Ruymig77 Publicado Dezembro 18, 2008 Publicado Dezembro 18, 2008 (editado) Antes demais boa tarde ou boas noites a todos/as, venho aqui com uma duvida que me esta a preocupar um pouco. A situação é a seguinte, os meus escalares fizeram a postura á dois dias th uma anubia cheia de pequenos ovinhos e em principio se tudo estiver bem nascem hoje, agora o problema é que nao sei se posso dar Protogen Granulado, nao sei se sabem o que é mas este alimento é parecido com a artemia no sentido se se tornar vivo em contacto coma agua, (e a unica semelhança). sei que o melhor seria artemia recem eclodida, mas sera que tb posso dar dar este tipo de alimento? (ja agora pelo que percebi consiste em infusorios). Estou a fazer esta pergunta pois deram-me um frasco de protogen granulado, e pensei que talvez desse para usar. Espero pelas vossas respostas e desde ja agradeço todas e quais quer respostas... Obrigado. Editado Dezembro 19, 2008 por Ruymig77
cristovao Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Antes demais boa tarde ou boas noites a todos/as, venho aqui com uma duvida que me esta a preocupar um pouco.A situação é a seguinte, os meus escalares fizeram a postura á dois dias th uma anubia cheia de pequenos ovinhos e em principio se tudo estiver bem nascem hoje, agora o problema é que nao sei se posso dar Protogen Granulado, nao sei se sabem o que é mas este alimento é parecido com a artemia no sentido se se tornar vivo em contacto coma agua, (e a unica semelhança). sei que o melhor seria artemia recem eclodida, mas sera que tb posso dar dar este tipo de alimento? (ja agora pelo que percebi consiste em infusorios). Estou a fazer esta pergunta pois deram-me um frasco de protogen granulado, e pensei que talvez desse para usar. Espero pelas vossas respostas e desde ja agradeço todas e quais quer respostas... Obrigado. nao faço a minima ideia..eu todas aas criaçoes de escalares que tive sempre usei artemia recem nascida..é mais dispendioso mas os resultados sao melhores
Ruymig77 Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Publicado: Dezembro 18, 2008 nao faço a minima ideia..eu todas aas criaçoes de escalares que tive sempre usei artemia recem nascida..é mais dispendioso mas os resultados sao melhores Mas sabem-me responder se os escalares sao pequenos os suficiente para verem os infusorios e se alimentarem deles? ou so conseguem ver comida de maior dimensao (como artemia)? Obrigado.
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Se isso é mais pequeno que a artémia não vejo o inconveniente em dar isso.Até porque nunca dei artémia aos meus O meu feedback
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Deves dar artémia recém eclodida. Os infusórios são pequenos demais. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
danrib82 Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Se isso é mais pequeno que a artémia não vejo o inconveniente em dar isso.Até porque nunca dei artémia aos meus .png' alt=':biggn:'> Já agora Jorge, o que costumas dar aos teus? FeedBack
newmie Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 boas aqui não convem "inventar" artemia recem eclodida dá os melhores resultados. Comprovado por experiencia propria taxas de sobrevivencia na ordem dos 98% e não é só nos escalares, Tambem em viviparos, ciclideos anoes e na alimentação de peixes de pequeno porte e ao contrario do que já foi dito é a comida mais barata que se pode arranjar... e a melhor "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Artémia a mais barata?Só se for na tua terra porque nunca vi ninguém a dizer que a artémia é barata.Quando obtive a maior taxa de sucesso foi dar apenas nos primeiros 3 dias a artémia e depois sempre micro vermes.Mais barato que micro vermes é impossível.Nem 1€ se gasta em meses é uns 5 centimos de fermento por cada 3 semanas ou 4 e vemos bem os escalares a comer. O meu feedback
jorgefpf Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Artémia a mais barata?Só se for na tua terra porque nunca vi ninguém a dizer que a artémia é barata.Quando obtive a maior taxa de sucesso foi dar apenas nos primeiros 3 dias a artémia e depois sempre micro vermes.Mais barato que micro vermes é impossível.Nem 1€ se gasta em meses é uns 5 centimos de fermento por cada 3 semanas ou 4 e vemos bem os escalares a comer. tenho que concordar na questão dos preços. A artémia é um bocadito cara... se for da JBL por exemplo, um frasco fica à volta de 9 euros mais coisa menos coisa... e para fazer conjunto com o sal também da JBL adequado à criação de artémias, dizem eles, são mais uns 5 euros talvez... Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
Recommended Posts