"Touch of Pink"


Kebras

Recommended Posts

Boas Rui.

Entao.... actualizações .... ??? Novas Fotos .... há por aí ??? bigsmile

Novidades deste teu aquário fantástico ????

Tou curioso em ver a evolução .... ;)

Abraço ;)

Editado por canito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas =)!!!

Parece que adivinhas-te pois hoje vinha dar continuidade ao jornal do meu aqua.

Novidades e o que se resolveu ?! :

Consegui desencantar mais pedras destas e por fim terminei o layout junto ao substrato assim fica bem mais natural a meu ver. Tirei a lã do filtro pois ja tenho a agua cristalina desde o inicio e não estava la a fazer nada e acrescentei mais substrat pro para haver bacteria com fartura. Chegaram os fertilizantes da HA e ja estou a fert ha algum tempo com macros e as plantas pulam de contentes o problema e as companheiras algas que embora estejam a retrair ainda nao sairam por completo.

O que há a mudar ?!

A unica coisa que pretendo mudar e adicionar mais musgo no tronco do lado direito e dou por terminada a fase de construção que foi assim as prestações depois e deixar crescer.

O que há para resolver ?!

Bem.. acertar as ferts ao pormenor e acabar de vez com as algas. Tenho tambem uma finissima camada de gordura que me prende algumas bolhas e como perfeccionista que sou nao gosto de ver tenho de acabar com aquilo, não sei se é da comida (JBL) se de outra coisa mas vai ter que passar..

 

De resto sentar me no sofá e gozar da vista que consegui criar ca pa casa e ver crescer bigsmile.

 

Aqui fica o registo fotográfico:

 

aqua-16copy.jpg

 

aqua-24copy.jpg

 

 

Espero que estejam a gostar porque apesar do trabalho que dá eu estou a adorar regressar a este mundo.

 

Abraço a todos

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe sabe e mais não digo.

O áquario teve um desenvolvimento muito bom,estou a gostar da evolução está a ficar muito bom.

Estou tambem a gostar de ver um áquario sem ser na garagem hehe

 

abraços

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas !!!

Obrigado a todos.. Naysas andas ai na refunda ahahahh gosto de saber que andas por aqui.

Quanto as close-ups ficam prometidas assim que as plantas derem mais um saltinho pois foram podadas ha pouco tempo dai eu nao ter insistido em fotos mais de perto, queria que se percebesse mais a ideia das moitas compactas e ainda estou com restos de algas mas fica prometido, numa proxima actualização meto umas fotos porreiras de bem perto. Ja agora que já vi que es um craque nas macros de plantas podes ir dando ai umas dicas eheheh para eu por a mão no gatilho :puppydogeyes:.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor Rui! Isso tá a ir muito bem!

As fotos com telemóvel que me mostrastes não pareciam nem de perto tão bem como o aquário está nestas fotos!

 

Eu talvez alterasse algumas coisas, mas era segundo o meu gosto pessoal :puppydogeyes:

 

Esse musgo dos troncos é o spiky moss?

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epááááá .....

Grande evolução ..... Sim Senhor ..... :coffee:

Muitos Parabéns !!!!

Vai actualizando e .... mais fotos .... mais fotos !!!!!

Abraço :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Eu sei que vou desenterrar.........

 

Mas gostava de ver fotos deste aquário terminado.... :D :D

 

 

Suponho que já tenha sido desmontado para dar lugar ao novo.. Mas não há aí nenhuma foto dele???

Manuel Castanheira

 

sig4tp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.