canito Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 (editado) Boas Rui. Entao.... actualizações .... ??? Novas Fotos .... há por aí ??? Novidades deste teu aquário fantástico ???? Tou curioso em ver a evolução .... Abraço Editado Fevereiro 5, 2009 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Kebras Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Boas =)!!! Parece que adivinhas-te pois hoje vinha dar continuidade ao jornal do meu aqua. Novidades e o que se resolveu ?! : Consegui desencantar mais pedras destas e por fim terminei o layout junto ao substrato assim fica bem mais natural a meu ver. Tirei a lã do filtro pois ja tenho a agua cristalina desde o inicio e não estava la a fazer nada e acrescentei mais substrat pro para haver bacteria com fartura. Chegaram os fertilizantes da HA e ja estou a fert ha algum tempo com macros e as plantas pulam de contentes o problema e as companheiras algas que embora estejam a retrair ainda nao sairam por completo. O que há a mudar ?! A unica coisa que pretendo mudar e adicionar mais musgo no tronco do lado direito e dou por terminada a fase de construção que foi assim as prestações depois e deixar crescer. O que há para resolver ?! Bem.. acertar as ferts ao pormenor e acabar de vez com as algas. Tenho tambem uma finissima camada de gordura que me prende algumas bolhas e como perfeccionista que sou nao gosto de ver tenho de acabar com aquilo, não sei se é da comida (JBL) se de outra coisa mas vai ter que passar.. De resto sentar me no sofá e gozar da vista que consegui criar ca pa casa e ver crescer . Aqui fica o registo fotográfico: Espero que estejam a gostar porque apesar do trabalho que dá eu estou a adorar regressar a este mundo. Abraço a todos Rui Santos Citar http://aquanaturae.blogspot.com
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Quem sabe sabe e mais não digo. O áquario teve um desenvolvimento muito bom,estou a gostar da evolução está a ficar muito bom. Estou tambem a gostar de ver um áquario sem ser na garagem hehe abraços Citar EX-Naysel
petty Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Boas, o teu aquário continua no bom caminho, essas plantas respiram saúde, os peixes são lindos. Abraço Petty Citar
krypticall Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 estas a ficar bonito esse aquario, a adiçao de mais rochas deu-lhe o toque que faltava. e uns close-up´s para ver-mos essas plantinhas de perto Citar
Kebras Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Boas !!! Obrigado a todos.. Naysas andas ai na refunda ahahahh gosto de saber que andas por aqui. Quanto as close-ups ficam prometidas assim que as plantas derem mais um saltinho pois foram podadas ha pouco tempo dai eu nao ter insistido em fotos mais de perto, queria que se percebesse mais a ideia das moitas compactas e ainda estou com restos de algas mas fica prometido, numa proxima actualização meto umas fotos porreiras de bem perto. Ja agora que já vi que es um craque nas macros de plantas podes ir dando ai umas dicas eheheh para eu por a mão no gatilho . Abraço Citar http://aquanaturae.blogspot.com
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Sim senhor Rui! Isso tá a ir muito bem! As fotos com telemóvel que me mostrastes não pareciam nem de perto tão bem como o aquário está nestas fotos! Eu talvez alterasse algumas coisas, mas era segundo o meu gosto pessoal Esse musgo dos troncos é o spiky moss? Citar
canito Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Epááááá ..... Grande evolução ..... Sim Senhor ..... Muitos Parabéns !!!! Vai actualizando e .... mais fotos .... mais fotos !!!!! Abraço :D Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
KupraR Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Eu sei que vou desenterrar......... Mas gostava de ver fotos deste aquário terminado.... :D :D Suponho que já tenha sido desmontado para dar lugar ao novo.. Mas não há aí nenhuma foto dele??? Citar Manuel Castanheira
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Boas, esse aquário está a ficar muito fixe, peixes inclusive, muito bonitos mesmo. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
krypticall Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Boas, esse aquário está a ficar muito fixe, peixes inclusive, muito bonitos mesmo. Cumprimentos Hugo Bernardo lol hehehe este já nao existe Citar
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 lol ...não deixam de ser bonitos ... lol Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Recommended Posts