Filtro Eheim 2211 vs 2213


Recommended Posts

Boas

 

Com o eheim 2211 já ficas bem servido , mas se tiveres €€€ vai para o 2213 que ainda ficas com a possibilidades de por os cestos que ajudam na limpeza deste, actualmente tenho um 2215 a funcionar num aqua igual ao teu e os peixes não se queixam, pelo contrario como tenho o aqua um pouco subrelotado enquanto espera pelo de 200L estar pronto, estes até agradecem....

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deparei-me com o mesmo problema recentemente... o 2211 é suficientemente bom para o teu aqua, no entanto vê lá bem os preços e o equipamento que vem no conjunto.

Na loja onde comprei, o 2211 vinha sem material de filtragem e era mais barato, no entanto ao ter de comprar as esponjas e as cerâmicas separadamente ficava mais ou menos pelo mesmo preço!

Acabei por comprar o 2213, pois um bocadinho de filtragem a mais só tem benefícios.

Editado por C Mocho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

2213! Maior capacidade, e mais tarde serve para um aqua maiorzito!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reforço... 2213 sem duvida... mesmo que troques para um aquario superior esses filtros são excelentes nem que seja para usar como apenas filtro mecanico ou mesmo para fazer uma circulação independente para uma UV em aquarios grandes.. como tem um debito de 440L teorico, em real deve rondar os 350L/h

 

Abraço

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.