Nevrast Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 Ora e mais umas fotos desta vez da fauna k pra ki anda espero que gostem abraços a todos Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D
Nevrast Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 ora e mais uma foto e uma novidade, o casa de viejitas (linhagem hugo coelho ehehe) pôs hoje uma postura...vamos a ver se vingam fotos dos pikenos em breve se tudo correr bem o meu macho ram Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D
krypticall Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 (editado) boas bonitos rams nao devias de ter junto os apistos com os rams , em altura de posturas vai haver guerra quase de certesa. abraço. Editado Fevereiro 20, 2009 por krypticall Citar
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Está bonito e se houver posturas... (o da espada vermelha irá ganhar um dia) Citar
Nevrast Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 nunca foi suposto os rams ficarem juntos com os apistos...tiveram juntos uma semana até ter o aquario de 60 cm ciclado e depois foram mudados...na semana seguinte os viejitas puseram a primeira postura, por isso traumatizados não ficaram...os ram no de 60 já escavaram sitio pa ninho vamos a ver se tenho sorte em breve tb... abraço a todos e obrigado pelos comentários Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D
koyodu Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 O aquario está muito bonito. Posso saber onde foi que arranjaste as pedras? Citar CumprimentosRui Alves
Nevrast Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Boas Koyodu, as pedras arranjam-se mto fácilmente pela zona de Loures, são João da Talha, Pãia e a malta tb vai mto ás antenas da rtp em monsanto buscar, que os basaltos tb abundam para lá. Se o objectivo é encontrar pedras não calcárias recomendo k leves um conta gotas com ácido muriartico (encontras fácilmente nos akis e lojas de contrucção) e que ponhas sobre a pedra, se fizer efervescência é pk têm calcário se não siga pa bingo Se quiseres um dia combinar pa ir á pesca de calhaus avisa :D Hasta Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D
zeus[x] Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Em primeiro lugar muitos parabens pelo teu aquário, está muito bonito! Gostei imenso dessas pedras, isso tem algum nome em especial? Na zona norte, porto e arredores, alguem sabe onde posso arranjar dessas pedras? Obrigado. Citar
Luis carrilho Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 E panoramicas do aqua Nevrast?...Cumé?... Mostra lá isso! Factos são factos e no teu caso o aqua tem vindo sempre a ficar melhor e mais bonito. Um abraço. Citar
Nevrast Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 (editado) Boas malta, obrigado pelos coments. panoramicas nao tenho nada de mto diferente luis, mas posto em breve :D tenho uma k os amantes das coisas pequenas vão gostar a minha fêmea apisto viejita em GRANDE as pedras são basaltos zeus n zona norte não sei onde arranjar :S abraços a todos Editado Março 21, 2009 por Nevrast Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D
João Azevedo Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Curti o aqua, mas fiquei mesmo com a foto do teu 2º escalar o.o podes por mais fotos dele? ta mesmo espectacular Cumps e boa sorte Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Nevrast Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Boas João o segundo escalar já eta neste momento num aquário de outra pessoa ehehe utilizei os escalres pa ciclar o aquario, a minha namorada ia m matando qdo me desfiz deles... agora tenho outra bicharada a ver vamos o k ponho de cardume..sao os proximos k ando a namorar ...ainda nao m decidi. sugestões são bem vindas Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D
krypticall Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 (editado) boas mete um cardume de alcoolicos heheh ups perdao bebados ou lá como lhes chamam sao porreiraços, nao se disperçam cada um pelos cantos do aquario e para aonde vai um vao todos a traz, sao muito unidos lol edit: já me ia esquecendo lol adorei a macro do apisto, grande foto Editado Março 24, 2009 por krypticall Citar
Recommended Posts