bokas Publicado Dezembro 17, 2008 Publicado Dezembro 17, 2008 Desculpem a pergunta, acho que é super disparatada mas vou fazer na mesma. Tenho tido muitas dificuldades em encontrar troncos para o meu aquario, sao normalmente muito pequenos e foleiros. O que lhes pergunto é se um tronco de uma videira, pode ser usado nos aquarios, é que acho os troncos engraçados cheios de ramificações. Podem rir à vontade ehehehe Abraços Ricardo Citar
tylapia Publicado: Dezembro 17, 2008 Publicado: Dezembro 17, 2008 Desculpem a pergunta, acho que é super disparatada mas vou fazer na mesma. Tenho tido muitas dificuldades em encontrar troncos para o meu aquario, sao normalmente muito pequenos e foleiros. O que lhes pergunto é se um tronco de uma videira, pode ser usado nos aquarios, é que acho os troncos engraçados cheios de ramificações. Podem rir à vontade ehehehe Abraços Ricardo acho que ninguem se vai rir de ti por quereres tirar uma duvida, para álem de que penso que a maioria dos troncos utilizádos é mesmo os de videira tem e que ser bem tratado, aqui no forum tem muita informação sobre isso, abraços Rui Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
delio costa Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas O tronca de videira faz uma excelente vista num aqua á troncos de videira brutais e com excelentes ramificações só precisão mesmo de ser bem tratados antes de os colocarmos no aqua deixo-te aqui um link sobre o tratamento de troncos se tiveres mais duvidas xuta que o pessoal ajuda http://www.aquahobby.com/articles/b_tratamento_troncos.php Como disse o tylapia ninguem se vai rir por quereres uma duvida todos nós temos duvidas e gostamos de ser exclarecidos Mas mesmo assim vale mais se rirem das duvidas que temos do que das asneiras que fazemos por não exclarecermos as duvidas e ninguem nasce a saber tudo Citar Cumps Délio Costa
alcaide Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 muitos membros inclusivé eu usam troncos de videira! ten é que o tratar bem, limpar,por de molho, ferver etc... Citar ALCAIDE
Recommended Posts