Recommended Posts

Publicado

Desculpem a pergunta, acho que é super disparatada mas vou fazer na mesma.

Tenho tido muitas dificuldades em encontrar troncos para o meu aquario, sao normalmente muito pequenos e foleiros.

O que lhes pergunto é se um tronco de uma videira, pode ser usado nos aquarios, é que acho os troncos engraçados cheios de ramificações.

Podem rir à vontade ehehehe

Abraços

Ricardo

Publicado:
Desculpem a pergunta, acho que é super disparatada mas vou fazer na mesma.

Tenho tido muitas dificuldades em encontrar troncos para o meu aquario, sao normalmente muito pequenos e foleiros.

O que lhes pergunto é se um tronco de uma videira, pode ser usado nos aquarios, é que acho os troncos engraçados cheios de ramificações.

Podem rir à vontade ehehehe

Abraços

Ricardo

acho que ninguem se vai rir de ti por quereres tirar uma duvida, para álem de que penso que a maioria dos troncos utilizádos é mesmo os de videira

tem e que ser bem tratado, aqui no forum tem muita informação sobre isso,

abraços Rui

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

RUY ANTUNES

Publicado:

Boas

O tronca de videira faz uma excelente vista num aqua á troncos de videira brutais e com excelentes ramificações

só precisão mesmo de ser bem tratados antes de os colocarmos no aqua deixo-te aqui um link sobre o tratamento de troncos se tiveres mais duvidas xuta que o pessoal ajuda

http://www.aquahobby.com/articles/b_tratamento_troncos.php

Como disse o tylapia ninguem se vai rir por quereres uma duvida todos nós temos duvidas e gostamos de ser exclarecidos

Mas mesmo assim vale mais se rirem das duvidas que temos do que das asneiras que fazemos por não exclarecermos as duvidas e ninguem nasce a saber tudo

Cumps

Délio Costa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!