a_feijao Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Não sei até que ponto este escritorio aumenta produtividade
Pescas Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Não sei até que ponto este escritorio aumenta produtividade Penso ser a mesma do post #46 noutro angulo.
Ricardo Marquês Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 a tartaruga e a tartaruga aligator sabia logo que li a pergunta, já é muito conhecida e qual o rato mais estranho que ja viram? depois posto fotos ( a net ta lenta ) mas se quiserem ver procurem rato com orelha as costas
martafx Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Até me dói a alma! Uma boa maneira de ver os nossoa amigos de perto e de todas as prespectivas! Cumps Marta
babykhan Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Uma boa maneira de ver os nossos amigos de perto e de todas as perspectivas! Depende. E se não os conseguirmos convencer?... Não é fácil fazer alguém acreditar que aquela 'bolha' é segura. O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
martafx Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas babykhan: A mim ninguém me convencia, só de pensar nisso fico com falta de ar... Por falar em falta de espaço aqui vai um exemplo. Falta de espaço, falta de água, falta de equipamento.... uma grande falta de consciência! Cumps Marta
martafx Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Eu gosto de carros, de preferência secos, mas estes tb são interessantes! Cumps Marta
martafx Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 Mais do mesmo: FALTA DE ESPAÇO Cumps Marta
Ricardo Marquês Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 aqui vai o rato ( n e treta )
martafx Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 aqui vai o rato ( n e treta ) O que é isso??? Erro genético? Experiência? Cumps Marta
Ricardo Marquês Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 uma experiência genética, deve haver mais animais do genero mas este é o mais conhecido
Pedro Almeida Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 O que é isso??? Erro genético? Experiência? Cumps Marta foi uma experiência que se fez para criar orgãos humanos noutros mamiferos, essa orelha seria transplantada para uma pessoa, eles inseriram a cartilagem no rato e ele encarregou-se de fazer o resto, felizmente julgaram isso um atentado aos animais e não permitiram, mas não devem ficar por aí... Depois de transplantada, o rato morreria... Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
João Q Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 (editado) - A nova revolução das prendas de casamento bang Editado Julho 12, 2009 por spears Cumprimentos, João
João Q Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 (muitas mais deste tipo há ...) Cumprimentos, João
Recommended Posts