drzodiacus Publicado Agosto 20, 2004 Publicado Agosto 20, 2004 Boas eu gostava saber os nomes destas plantas.... se alguém me puder ajudar A vermelha Esta posso dizer que é super aromática Esta comprei no Ikea um abraço e desde já muito obrigado Luís
sergioveterano Publicado: Agosto 20, 2004 Publicado: Agosto 20, 2004 A primeira é a Rotala wallichii A segunda é Limnophila aromatica A terceira é que tenho mais dúvidas talvez a Gymnocoronis spilanthoides, não sei nunca a tive.
Rafael Diogo Publicado: Agosto 23, 2004 Publicado: Agosto 23, 2004 Limnophila aromatica? Limnophila aromatica tem uma folha mais pontiaguda, estilo da eusterallis stellata, por exemplo, o que nao da para ve nessa 2a planta. Nao sei que planta eh, apenas reconheci a 1a, que concordo ser a rotala. Abracos
sergioveterano Publicado: Agosto 23, 2004 Publicado: Agosto 23, 2004 Sim é mesmo a Limnophila aromatica, dizes isso porque as folhas ainda estão com a forma emersa. Repara no corte que ele já fez, a planta mais pequena e vês que as folhas recentes são diferentes. De qualquer forma Luís se conseguires uma foto vista de cima tirava-mos as dúvidas.
Recommended Posts