ne82 Publicado Dezembro 17, 2008 Publicado Dezembro 17, 2008 malta tenho apenas uma ampularia no aqua e a ampularia que la habita em 15 dias construi dois casulos, neste momento tenho centenas de pequenas copias... como se reproduzem as ampularias?
babykhan Publicado: Dezembro 17, 2008 Publicado: Dezembro 17, 2008 malta tenho apenas uma ampularia no aqua e a ampularia que la habita em 15 dias construi dois casulos, neste momento tenho centenas de pequenas copias...como se reproduzem as ampularias? Boas Não percebi a tua pergunta! Queres saber como se reproduzem as tuas Ampulárias ou as Ampulárias em geral? As Ampulárias como a tua reproduzem-se como a tua, através de ovos colocados fora de água. As outras Ampulárias não, as outras colocam os ovos fora de água. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
SEVINATE Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 (editado) Boas Não percebi a tua pergunta! Queres saber como se reproduzem as tuas Ampulárias ou as Ampulárias em geral? As Ampulárias como a tua reproduzem-se como a tua, através de ovos colocados fora de água. As outras Ampulárias não, as outras colocam os ovos fora de água. Abraço Boa tarde, Babykhan, confesso que fiquei baralhado com o que disseste... Ao contrário dos caracóis que comemos, as ampulárias não são hermafroditas, ou seja, cada indivíduo só tem um e só um orgão sexual. Por isso, a ampulária que tu, ne82, tens no aqua, será uma fémea que, antes de a teres colocado no aqua, já teria tido contacto com uma ampulária macho. As ampulárias colocam os ovos fora de água, em ambientes húmidos. abraço Sevinate Editado Dezembro 18, 2008 por SEVINATE
André Geraldes Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Babykhan, confesso que fiquei baralhado com o que disseste... Ele estava a brincar...
Recommended Posts