vitorhugof Publicado Agosto 20, 2004 Publicado Agosto 20, 2004 Boas a todos. Venho aqui procurar a vossa ajudar no sentido de pela vossa experiencia me indicarem qual sera a planta de pequeno porte mais adequada para plantar extensivamente na frente do akua numa faixa de aprox: L120Cms x15Cms. Pretendia uma planta que não fosse de manutenção e conservação dificil. Estive a pensar na anubbia var. nana, mas deve haver outras. Bem sei que irei precisar de muitas(50 ou mais) mas isso não é problema, tambem quria que fosse de folha e não tipo relva. Obrigadão e até sempre.
sergioveterano Publicado: Agosto 20, 2004 Publicado: Agosto 20, 2004 Olá que iluminação estamos a falar?
vitorhugof Publicado: Agosto 21, 2004 Autor Publicado: Agosto 21, 2004 a iluminação é forte...são 450 watts daqueles projectores convencionais
Just_me Publicado: Agosto 22, 2004 Publicado: Agosto 22, 2004 Da ultima vez que comprei anubias nanas, o preço não era muito apelativo! e para 50 delas....ainda é capaz de ficar um bocado caro...e provavelmente vais ter é de encomendar! Bem, como preferes de folha de repente lembro-me da glosso cuja manutenção acho que não é dificil...é no entanto exigente. tens tambem a pella, musgo de java...ou mesmo a riccia, mas esta ultima é muito exigente e inicialmente é complicada de aplicar. Pedro Alves Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts