Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 O grande inimigo do aquariofilista... ainda não me tinha lembrado disso! A "maria" ! Isso precisavas de mais 1.500€ -mas: - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Teixeira Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Publicado: Dezembro 18, 2008 O grande inimigo do aquariofilista... ainda não me tinha lembrado disso! A "maria" ! Isso precisavas de mais 1.500€ :-D Já os gastei nos sofás novos que queria, agora sou eu que me dou a devaneios ...
tylapia Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 O grande inimigo do aquariofilista... ainda não me tinha lembrado disso! A "maria" ! Isso precisavas de mais 1.500€ :P :Fade-color o melhor é juntar o util ao agradavel, eu fui mais pratico e meti o bichinho dos peixes á "maria" e assim não tenho problemas, apesar de ela dizer que 7 aquarios JÁ chegam SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 pois, voces e so uma maria, eu tenho de aturar pais e irma...........
gongas_pt Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 eu agarrava num cubo da vidafone e punha la um betta da loja dos 300 com o resto do dinheiro comprava um ganda aquário para mim.
Octávio Alves Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Eu, apesar de 1500€ não ser muito, apostava num bom biotopo, e criar o melhor para os seus habitantes. As plantas exactas, rochas, areão, troncos, peixes, inverterbrados (caso exista nesse biotopo) para que todos se sintam bem instalados. Com uma boa filtragem, uns bons condicionantes de água, boa fertilização, etc. Cumprimentos
tylapia Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 (editado) pois, voces e so uma maria, eu tenho de aturar pais e irma........... só a "maria" e tu sabes que tipo de féra é a "maria" (pronto se ela lê isto lá vou eu dormir debaixo do aquario) Editado Dezembro 19, 2008 por tylapia SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Recommended Posts