sofia olivera Publicado Dezembro 16, 2008 Publicado Dezembro 16, 2008 ola tenho uma dívida sobre as minhas plantas e que algumas folhas como refiri no titúlo estam a aprodercer o que faço obrigada anecipadamente pela vossa atenção bjs sofia
Joao_pm Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 ola tenho uma dívida sobre as minhas plantas e que algumas folhas como refiri no titúlo estam a aprodercer o que faço obrigada anecipadamente pela vossa atenção bjs sofia Quais as especies ? Quantas horas diarias de luz proporcionas a todas elas? Que tipo de iluminaçao tens e medidas do aqua ? Que tipo de substracto tens? Mais users depois podem ajudar melhor ; )
sofia olivera Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Publicado: Dezembro 17, 2008 Ola Bem eu não sei bem a espeice delas mas são pequenas e não crescem muito e são muito parecidas com um feito de java. A luz do meu aqua tá sempre ligada excepto quando e de noite a sua iluminação não é muito forte nem faz calor.O meu substracto é o tetra min
Fernando Freire Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 Olá Sofia. Com fotos poderemos ajudar-te melhor. Consegues colocar aqui algumas? Cmpts. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts