DEVA Publicado Agosto 20, 2004 Publicado Agosto 20, 2004 Bem a minha luz não é lá muito, mas n tenho muita corrente, e fiz umas aldrabices a uma, pouco a pouco fui abrindo no centro da esfera e dando uma ajuda a planta e tenho uma bem alastrada para todos os lados, uma comprada a mesma altura continua na mesma:D _____________________________________________________________ []'s DEVA http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico.
Domingos Leitão Publicado: Agosto 20, 2004 Publicado: Agosto 20, 2004 Boas deva este tópico está um pouco descontextualizado ou é impressão minha???.... não te enganas-te nem nada? Abraços
luismoniz Publicado: Agosto 21, 2004 Publicado: Agosto 21, 2004 DEVA maluco! heheeheh tás a falar da esfera de algas pois veio parar foi a outro sitio ehheheh, efeitos do sono! [[]]'s
Domingos Leitão Publicado: Agosto 22, 2004 Publicado: Agosto 22, 2004 ok vou bloquear este tópico e peço que respondam então no tópico correcto, quando estiver pedia-vos que me avisassem para remover este.... Abraços
Recommended Posts