rodrigogpmm Publicado Dezembro 16, 2008 Share Publicado Dezembro 16, 2008 alguém sabe nde posso encher a minha botija de co2 da sera, cá em lisboa? RMM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrtr Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 boas tens a Naturline em oeiras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 São uns careiros 15€ por 500g de CO2!! Tenta casas de extintores Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Vê no mapa: Lojas onde encher garrafas de CO2 Cumps, MS Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Em alternativa se usases o botao da pesquisa encontravas este link Outra alternativa, que ainda não vi ninguém aqui escrever, são as casas de paintball, também fazem carregamentos de CO2, por preços bastante bons. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Em alternativa se usases o botao da pesquisa encontravas este link Outra alternativa, que ainda não vi ninguém aqui escrever, são as casas de paintball, também fazem carregamentos de CO2, por preços bastante bons. Pescas, O link que puseste foi link que eu já havia referido...LOL Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CostaAzul Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 (editado) Sim qualquer casa de extintores faz isso, ha um topico penso que no grupo entre margens que tem um mapa com todas "quase todas" as lojas que a malta conhece e os respectivos preços. editado: parece que o miltonleopoldo ja te tinha deixado ai o mapa !!! Editado Dezembro 16, 2008 por CostaAzul Citar ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Pescas, O link que puseste foi link que eu já havia referido...LOL LOL foi quase ao mesmo tempo!! sempre atento!! Só vi agora que tinhas postado também. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 LOL foi quase ao mesmo tempo!! sempre atento!! Só vi agora que tinhas postado também. Fixe fixe, era o pessoal arranjar mais sitios para adicionar ao mapa.Isso é que era!!! Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Fixe fixe, era o pessoal arranjar mais sitios para adicionar ao mapa.Isso é que era!!! É como disse, as casas de paintball também fazem isto, poderei tentar ver isso e adicionar, conheço-as todas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 É como disse, as casas de paintball também fazem isto, poderei tentar ver isso e adicionar, conheço-as todas Tas a espera do que? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Tas a espera do que? banana rock Tenho de aprender como se adicionam locais aquele mapa, hoje já vejo isso! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodrigogpmm Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Obrigado a todos pela pronta resposta Abraços RMM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gonguinhaz Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Tenho de aprender como se adicionam locais aquele mapa, hoje já vejo isso! Como foi dito aqui tenta empresas de paintball. Acho que é a opção mais barata. Citar "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus peixes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts