alcaide Publicado Dezembro 16, 2008 Publicado Dezembro 16, 2008 Alguém me sabe identificar este(a) senhor(a)? Obrigado Citar ALCAIDE
André Limede Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas é uma colisa cobalto (pelo menos no Brasil) devias pesquisar antes de adquirir...não te esqueças! Aqui está alguma informação: AQUI! Cump Citar
alcaide Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 (editado) Eu sei que devo pesquizar primeiro, mas, está no meu aqua desde o início.... tudo o que diz no link é verdade, ela come da minha mão, chego a tocar-lhe sem fujir! Boasé uma colisa cobalto (pelo menos no Brasil) devias pesquisar antes de adquirir...não te esqueças! Aqui está alguma informação: AQUI! Cump Editado Dezembro 16, 2008 por alcaide Citar ALCAIDE
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Dizem ser algo agressivos.Mas quando tive deles nunca chatearam ninguém e até ficam bonitos num aqua. Citar O meu feedback
alcaide Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Publicado: Dezembro 17, 2008 Dizem ser algo agressivos.Mas quando tive deles nunca chatearam ninguém e até ficam bonitos num aqua. Sinceramente se são agressivos.... não sei o que chamar a outros.... como está no link nadam por todo o aqua, dormem escondidos, e vem-me comer à mão... mais pacífico que este exemplar não pode haver. Citar ALCAIDE
Recommended Posts