Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Olá Tiago, Esses discus estão a ficar mesmo feios - Falta é inseri-los num ambiente mais natural - o futuro aqua vestido. Muito boa sorte e continua a "espremer" esses botões na máquina e a tentar novas técnicas q as fotos estão a ficar melhores e é mesmo assim q se vai aprendendo. MUITO BONITOS mesmo. Abraço Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Pete & Mary Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas! Esses Discus estão mmo feios...e as fotos? que vergonha.... Estariam muito melhor aqui no meu aquario...Não mos queres oferecer? E a maquina de fotos tb n? lol A tua evolução nas fotografias nota-se bem...quanto aos discus nada a dizer...espectaculares. Parabéns, Citar Pete & Mary Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG
Godlike Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Obrigado pelos comentários Realmente já sinto falta de um areão e umas plantas... mas com a quantidade de discus que mantenho no aquario é impossivel manter um ambiente estável com plantas... sem as algas atacarem.. Abraço e ainda bem que estão a gostar das fotos Citar Cumps
sonolencia Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Esse Pigeon Blood Red é fantastico mesmo..... Citar O Meu Aqua
cristovao Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 boas amigo onde arranjas esses testes permanentes de pH e amonia? nunca tal vi à venda... Citar
Godlike Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 boas amigo onde arranjas esses testes permanentes de pH e amonia? nunca tal vi à venda... na aquaristic.net encontras cumps Citar Cumps
petty Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Simplesmente lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, abraço. Petty Citar
canito Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Olá Tiago. Fantástico o crescimento e as cores dos teus discus. .... mas ... não te importas de tirar uma foto ... com os discus dentro do aquario ???? É que estes tratamentos ultra-sofisticados que dás nas fotos ..... vai lá...vai.... Dá para ver que estão a crescer auma velocidade incrivel .... e que a hora do plantado tá a chegar. Abraço Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Godlike Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 (editado) Boas, até a data não tive hipoteses de tirar fotos, mas nos proximos dias tiro uma panoramica... só tem um mal... é que a calha que tá a iluminar o aquario só tem 100cm e não apanha o aquario todo... e todos os peixes que ficarem na foto no lado escuro não ficam lá muito bem visiveis na foto! Na edição das fotos segui um topico do forum , o mais divertido foi mesmo pintar de preto o fundo, uma das fotos nota-se pois o acabamento ficou aquém (já tinha os olhos a meia-haste) Cumps Editado Fevereiro 4, 2009 por Godlike Citar Cumps
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Olá Tiago, Eu já vi estes discus várias vezes (a última foi ontem) e são mesmo lindos!!!! O que eu não sabia é que os teus dotes como fotografo estão a melhorar a olhos vistos!!! Continua a mostrar fotos ao pessoal! PS:Ah, e não esqueças de continuar a coloca-las no photobucket, senão não posso vê-las... Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 ola tiago com que entao 1000 litrinhos plantados quando começares a montar começa por meter alguns troncos e areao nesse aqua para os discos se abituarem a ideia que vao para outro habitat pois eles estao abituados so a vidro e podem estranhar uma mudança repentina de habitat os discos cada vez estao mais lindos Citar TOYOTA
Godlike Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Esse projecto ainda está em estudo inicial, já tenho muito material para o projecto mas falta o principal... o aquario lollool E só irei comprar o aquario quando mudar de casa por isso... ainda deve levar algum tempo Cumps Citar Cumps
Godlike Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 Novas Fotos White eruption este puxou muito o branco Blue diamond Red scribblet Pigeon Blood Red Cumps Citar Cumps
Jyin Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Realmente são muito bonitos , parabéns pelos gajos. Citar
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas, Simplesmente divinais os teus Discus. Citar Visite a nossa comunidade
Godlike Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Thanks pelos comentários! Eles cada vez estão maiores , já começa a faltar espaço Cumps Citar Cumps
Nuno Toste Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Adoro os red scribblet. Sao lindos, os outros tambem sao, mas estes sao os meus favoritos. Citar
Godlike Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 Bem, fotos de momento não há!!! Mas já existiu algumas saidas... Os peixes estão enormes logo a capacidade do aquario já estava mais que ultrapassada.. Sairam os 5x white eruption! Cumps Citar Cumps
Francisco P. Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 Já lá vão 6 meses desde o ultimo post, como é que vai isso? Os discus já devem estar enormes!!! E o projecto de 1000lts sempre vai avançar? Citar Cumprimentos, Francisco P.
ricardinhorl Publicado: Março 22, 2010 Publicado: Março 22, 2010 Red scribblet Boas! Este é o meu favorito! Parabéns, os teus discos estão 5 estrelas! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Godlike Publicado: Março 22, 2010 Autor Publicado: Março 22, 2010 Pessoal os discus já sairam todos do aquario, excepto os blue diamond cumps Citar Cumps
Maudi Publicado: Março 22, 2010 Publicado: Março 22, 2010 Pessoal os discus já sairam todos do aquario, excepto os blue diamond cumps É verdade sim senhor e 5 deles estão no meu :D Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
dnvg Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 Pessoal os discus já sairam todos do aquario, excepto os blue diamond cumps Então despachaste-os? Qual a razão? Citar
joker Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 Boas. Parabens por esses maravilhosos peixes que tens,são mesmo muito bonitos. cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Recommended Posts