paean Publicado Dezembro 15, 2008 Publicado Dezembro 15, 2008 Boa noite venho aqui partilhar a minha ultima montagem “Pasto dos Reds” Setup Aqua 50C X 29L X 31A Iluminação PLL 36W CO2 – Pressurizado uma bolha por segundo Filtro – Tetratec EX600 A data da primeira foto não me recordo mas já deve de fazer uns 3 meses Os espadas passaram para outro aquario e os neons infelizmente morreram, porque quando comprei a garrafa de Co2 afinei aquilo mal e quando regrecei do trabalho estava a deitar muitas bolhas e tinha oxigenio a mais, ou seja tinha os neons mortos e muitos reds a boiar Estas foram tiradas hoje As fotos não estão grande coisa a maquina ate nem parece ser eu é que não percebo nada desta técnica Espero que gostem. Opiniões e sugestões e criticas são sempre bem vindas e ajudam a para melhorar Cumpts Citar
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas As plantas estão bastante saudáveis, mas na minha opinião retirava as plantas de caule todas.São muito grandes e fazem parecer o aquário minúsculo.Optava por uma planta mais pequena, tipo hemianthus micrantemoides e ludwigia arcuata... Citar Cumprimentos
paean Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 Sim também acho que tens razão, mas tinha essas plantas no aqua grande e como estavam a morrer coloquei neste mas desde que comecei a usar easycarbo notei grande diferença no crescimento das folhas porque antes de usar não pareciam tão grandes. Eu por agora vou deixar assim, mas sim vou seguir o teu conselho mas para isso vou ter que fazer a alteração no aqua grande porque aquilo agora esta uma rebaldaria. Cumpts e obrigado pela dica Citar
martafx Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas A pedra que tens no lado esquerdo do aquário é muito bonita. É uma pena estar completamente tapada pelo musgo. Cumprimentos Marta Citar
Godlike Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 tb concordo com o varez.. de resto está excelente.... Então e o calhau que ai tinhas??? EHEHHE a riccia pulou bem Citar Cumps
paean Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 O calhau é uma rocha vulcânica com uns 12 Anos. Já a tenho desde o primeiro aqua. A pedra tem no máximo 25 cms de altura e deve de pesar uns 6 kg para o tamanho tem um peso bruto. Também adoro aquela pedra por isso é que nunca me desfiz dela, mas agora como ando a brincar com a riccia cobria um pouco, mas tem crescido muito e acabou por cobrir a rocha toda. Mais uma semana ou duas no máximo e tenho que fazer uma poda porque já esta quase a tocar no topo do aqua. Agradeço os comentários Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 está muito bom os para os red´s deve ser uma alegria. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
paean Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 está muito bom os para os red´s deve ser uma alegria. Sim nuno pelo menos parece ser uma alegria entao desde que tirei os espadas andam todos muito mais a vontade. Este domingo para juntar a festa comprei uns 8 green a um membro do forum e queria ver se juntava mais umas especies. Cumpts Citar
krypticall Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 (editado) boas esse aquario respira saude, parabens mas a alternanthera fica um pouco despropocional ás restantes plantas e aquario em questao. eu sugeria apenas 2 moitas pequenas, uma de rotala sp green, e outra de rotala retondifulias ou indicas. a transiçao para a riccia talvez tambem ficasse melhor a HC " cuba " mas agora com o tapete cerrado de glosso já nao vale apenas mudares. abraço. Editado Dezembro 16, 2008 por krypticall Citar
paean Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 Bem já passou algum tempo por isso embora não existam muitas actualizações deixo aqui mais algumas fotos Antes da poda e algumas modificações Umas gerais A vida santa dos Reds e greens Um membro da equipa de limpeza Umas das minha borboletas chinesas Cumpts e continuação de uma boa semana Citar
canhake Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Boas Que cuidades tens com a riccia? Fertilizas com o quê? Usas CO2 pressurizado ne? Para mim está fora de questão :S Só caseiro Está muito giro Cumps, Daniel Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Bruno-LDS Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Parabéns ! Grande aqua Até estou com inveja ! Simples mas vistoso Citar
joker Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Boas,o aqua está muito bom,muito verdinho,uma verdadeira floresta para os red's,cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
paean Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 Bem antes de mais agradeço os comentários, bons ou maus são sempre bem vindo e alguns ate nos ajudam a melhorar Daniel o unico trabalho que tenho são trocas semanais de 30 a 40% + ou – uma a duas vezes por semana conforme o tempo que tenho e fertilizo com easycarbo da easy-life e flourish Tenho ali outra receita de um membro aqui do fórum mas só o vou começar a aplicar quando trocar de plantas Cumpts Citar
fabio j Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Boas Tens ai um excelente aquário com essas plantas a respirarem saúde!!! Gosto muito desse aquário, e essa riccia então... Continua com esse escelente trabalho cumps Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Recommended Posts