1984event Publicado Dezembro 15, 2008 Publicado Dezembro 15, 2008 Ola Queria adquirir um aqua de cerca de 80l com respectivel movel. Onde aconselham comprar /mandar fazer? o preço é relevante! Obrigado Citar
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 a avipeixe, custuma ter umas boas promoções de aquarios ja completos, existe uma loja em almada outra em campo de ourique e outra e carcavelos. Cumps Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
PBas Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 OlaQueria adquirir um aqua de cerca de 80l com respectivel movel. Onde aconselham comprar /mandar fazer? o preço é relevante! Obrigado Os aquarios da moda sao os sun sun (chineses) que são bastante baratos e pelo que dizem até são bonzinhos (eu nao sei pq nao tenho). já vêm com tudo (fitro, iluminacao, movel e aquario) Citar
sjose128 Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 A loja do ruimar na damaia tambem tem preços muito em conta . Citar
nes Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Eu comprei no RuiMar e foi em conta.... Citar ------------------------------------Nes Photography
Alvaro Gama Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Eu tambem comprei na RuiMar, foi onde encontrei mais barato!!!!!! Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Ideal ideal, era fazeres uma ronda por tudo o que é loja... há sempre promoções! Por exemplo, estava um kit de 80 cm muito engraçado na naturline, e nada caro. E esta loja não é das mais baratas (qualidade paga-se). O jumbo, de tempos a tempos também custuma ter umas promoções de aquapor muito boas! Citar
Tiago Monteiro Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 e não esquecer aqui no forum. Citar Cumprimentos
Recommended Posts