Fernando Inacio Publicado Dezembro 15, 2008 Publicado Dezembro 15, 2008 (editado) Então depois da renovação completa World Place Montagem - 01 DEC 2008 Dimensões(CxLxA): Aquário Aquapor - 90x40x50 Fauna: » Guppys - 3 Machos - 4 Femeas » Platys - 2 Machos - 4 Femeas » Rasboras - Cardume 8 » Neos - Cardume 16 » ????? - Cardume 6 »Corydora Naus - 4 Flora: Preciso ajuda para identificar as especies Substrato: Cascalho e outros Decoração: 2 Troncos Grandes Background Fundo ilustrado CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Sistema de Filtragem: Filtro exterior EHEIN 2213 440 l/h Iluminação: Calha - 2x25W- 1xAqua Glo e 1xPower Glo Aquecimento: Termostacto Jager 200W PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA Temperatura: 26 Ph: MANUTENÇÃO Tipo de Alimentação: Flocos TPA semanalmente de 10% a 20% Fotos Aqui vão algumas das que tirei entretanto. Aspecto geral. Lado direito Zona central Fauna e Flora (a identificar) Aguardo identificações e não só. Cá fico à espera de sugestões cumps Editado Dezembro 15, 2008 por Fernando Inacio Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 boas está com muito bom aspecto mas tens ai dois tipos de planta não aquaticas mas são vendidas como tal. as plantas são a de folhas com o rebordo branco e aquela na segunda foto a da direita com folha roxa e verde. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 boas está com muito bom aspecto mas tens ai dois tipos de planta não aquaticas mas são vendidas como tal. as plantas são a de folhas com o rebordo branco e aquela na segunda foto a da direita com folha roxa e verde. Boas Concordo.Além dessas duas referidas vejo mais três plantas que não me parecem aquáticas mas não tenho 100% certeza.As duas referidas tenho 100% certeza que não são aquáticas.Eu no seu lugar revia bem as plantas e falava com o vendedor porque não se admite este tipo de situações. Citar Cumprimentos
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 Primeiro problema detectado Uma das lampadas que comprei na quinta feira na Aquaplante A power Glo foi à vida no Domingo já não acendia, estranho porque a Aqua Glo continuava a funcionar, entretanto mudei a de casquilho e funciona exatamente onde a power glo não. è demasiado estranho uma lampada de halogeneo durar 1 dia, com um tempo de uso entre 8h a 10 h. Já aconteceu alguém este tipo de situação???? cumps Citar
martafx Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Primeiro problema detectado Uma das lampadas que comprei na quinta feira na Aquaplante A power Glo foi à vida no Domingo já não acendia, estranho porque a Aqua Glo continuava a funcionar, entretanto mudei a de casquilho e funciona exatamente onde a power glo não. è demasiado estranho uma lampada de halogeneo durar 1 dia, com um tempo de uso entre 8h a 10 h. Já aconteceu alguém este tipo de situação???? cumps Nunca me aconteceu. Isso não é nada normal. Acho k se fores à loja dão-te uma nova. Marta Citar
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 Nunca me aconteceu. Isso não é nada normal. Acho k se fores à loja dão-te uma nova. Marta Ja mandei uma MP à Aquaplante ja postei no forum Ainda nao tive qualquer resposta de qualquer forma tenho aidna a embalagem nem sequer ainda a tinha mandado fora. Citar
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 19, 2008 Autor Publicado: Dezembro 19, 2008 Problema da lampada resolvido, apesar de para a Aquaplante tambem ter sido estranho foi substituida após contacto com fornecedor que informou não haver qualquer garantia sobre as lampadas de halogeneo. Em breve NOVIDADES Pelo menos uma das Guppys ja largou uns 20+ alevins Até agora a taxa de mortalidade foi de um rosbora. cumps Citar
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 A maioria das plantas não são aquaticas.São de vaso. Citar Cumprimentos
Recommended Posts