João Ricardo Santos Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 O tronco está lindo, a pedra do lado direito é que não me convence, mesmo assim belo aquário que tens aí, nem parece ser de 54L. Cumprimentos. Em directo do fim do mundo. João Santos aka Jon-X Citar Free World - O maravilhoso mundo novo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 esta com um aspecto muito interecante para primeiro plantado esta muito bom e esta com um aspecto limpo esuave gosto Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Parabéns, está a ficar muito bonito. Citar Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Pessoal eu tenho usado os testes da sera e os resultados sao em mg/l como sei quantos ppm são? ou tem a mesma equivalencia? pode parecer parvo mas tenho mesmo esta duvida lol, como referi la em cima os testes tem me dado valores muito altos coisas como 2.0mg/l de PO4 ou mais porque a escala so vai ate 2 e o NO3 tem aparecido valores como 50 mg/l mas ja andaram mais altos primeira vez deu 100... acham isto normal? e porque eu comecei mesmo a ficar preocupado por causa das algas e comecei a fazer tpa de 2 em 2 dias mas os testes n tem variado muito mas algas tambem nem velas... aconcelham me a fertelizar com alguma coisa nesta altura? potassio por exemplo vai ser por onde devo começar provavelmente mas como n existem testes pa controlar e visto o resto tar tao alto tenho medo de fertelizar pois nao sei os valores e posso vir a estragar tudo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Entao pessoal ninguem me sabe tirar estas duvidas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts