DinarteF Publicado Dezembro 15, 2008 Publicado Dezembro 15, 2008 uma vez mais venho pedir ajudar aqui no forum. Alguem poderia indicar-me um farmaco identico ao eSHa2000, da marca Sera, devido a dificuldades a encontrar este produto aqui na regiao. É para tratamento de parasitas internos nos guppies.
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas O esha2000 não é para parasitas internos.Em relação aos produtos Sera basta ver os sintomas e escolher na loja. Cumprimentos
DinarteF Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas O esha2000 não é para parasitas internos.Em relação aos produtos Sera basta ver os sintomas e escolher na loja. Obrigado Varez, fui recomendado para tratamento de uma situação que se encontra no topico "Ajuda-Guppies Doentes, Doença na bexiga" e estou com dificuldades em encontrar um medicamento para tratar esta situação, poderás me ajudar?
José Garcia Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas faz fluvermal que trata as parasitas intestinais . Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts