henrique vaz Publicado Dezembro 15, 2008 Publicado Dezembro 15, 2008 (editado) vou doar uma corydora e um limpa vidros por causa que quero uma maternidade(aquario de 28l) e nao queria por no meu outro aquario de 60l por causa que quando eu dou a comida a corry nao come e depois dou um toque no areao e aquilo levanta muita porcaria e queria perguntar se acham que isto e pelo menos um pouco absurdo. mas nem eu nem ninguem gostaria de ter um aquario novo logo cheio de porcaria. e depous dizerem-me que tenho o aquario sobrelutado so por causa de um peixe chamado limpa vidros cmps henrique vaz Editado Dezembro 15, 2008 por henrique vaz Citar
João Faria Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas, Tens aspirado o areão? O limpa-fudos não chega. Quanto ao limpa-vidros não te suja o aquário dessa maneira (seja ele qual for). Primeiro diz se aspiras o areão. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
henrique vaz Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 (editado) Boas, Tens aspirado o areão? O limpa-fudos não chega. Quanto ao limpa-vidros não te suja o aquário dessa maneira (seja ele qual for). Primeiro diz se aspiras o areão. Cumps. boas nao o que eu tenho e um cifao nao sei se da?????????? Editado Dezembro 15, 2008 por henrique vaz Citar
João Faria Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 boas nao o que eu tenho e um cifao nao sei se da?????????? Um sifão é mesmo para aspirar o fundo do aquário, agora parece que não estás a fazer isso em condições porque senão não levantava porcarias. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts