Gabriel Jaya Publicado Dezembro 15, 2008 Share Publicado Dezembro 15, 2008 Olá à todos!!! Minha nova montagem! Deixo aqui o hardscape. Abraços! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 boas Muito bom, estou desejoso de ver qual é a tua ideia para o plantar. abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno miranda Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas. E ai vão dois, para quando as plantinhas?? Gosto muito dessas pedras, e com as plantas vai ficar espetacular. Força nisso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Bem, obrigado pelos comentários. A flora será composta de musgo na frente e entre as pedras; tenelus entre as pedras; eleocharis mínima ao fundo, e valisneria nana no fundo nas laterais. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 E o setup do aquário? Parece-me que o hardscape faz parecer o aquário maior... Só acho que podias jogar com a pedra esquerda do monte da direita ligeiramente mais para trás, acho que iria dar mais profundidade ao aquário. Planta lá isso.. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Miguel Reis - Sugestão aceita! O aqua já está plantado, só estou aguardando a água ficar cristalina! Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Uma foto já com as plantas, mais o aqua ainda vazio! Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Essas rochas estao com um aspecto fornidavel parecem feitas aà mão A disposição até ver srem agua esta a ficar muito boa Quero ver resultados Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vasconcelos Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 ta a ficar deveras interessante. o que estas a pensar meter ai ? quantos litros leva ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Aquário cheio! rssr Setup: nome: Katashi Dimensões: 50 x 35 x 25 Litragem: 43l Camada fértil: eco-complete, laterita e basalto misturados; areia de filtro Filtragem: atman hf-0300 Iluminação: calha diy de bambu com 2 x 13w LDD Decoração: rochas vermelhas Flora: Vesicularia dubyana; Echinodorus tenellus amano; Eleocharis parvula; Vallisnéria nana Co2: caseiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 muito bom mesmo e essas pedras são de outro mundo. vai colocando a evolução. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 boas gostei bastante do aspecto. mais uma vez estás de parabens com mais uma das tuas montagens. abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts