Recommended Posts

Publicado:

Bem se alguém se esquecer de dar comida aos monstros vai parecer que passou ai o Hannibal Lector! :)

Luís Gândara

Publicado:
Que belos exemplares nunca tinha visto estas espécies bem bonitos boa sorte

O aquário não é meu! Embora hajam aqui exemplares de fazer :D o seu dono não deve muito bem saber o que meteu dentro dos vidros...

Ainda por cima este aquario encontra-se exposto na galeria da Aquarium Design Group, que faz trabalhos muito bons em termos estéticos, mas pelos vistos do resto não percebem tanto...

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

Não consegui perceber qual é o grande problema do aquário?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Boas

Alguém me explica o problema do aquário???

Estou um "bocadinho à toa", mas estou curiosa.

Não conheço os peixes, por isso não sei se as caracteristicas geneticas foram alteradas. É por causa da cor?

Na natureza existem inumeros peixes com essas cores "electricas e vibrantes...

É por estarem muitos peixes no mesmo aquário?

Não sei as dimensões do dito...

As espécies não são compativeis?

Não conheço por isso não sei...

Alguém me explica??? :animal_fish:

Publicado:
Boas

Alguém me explica o problema do aquário???

Estou um "bocadinho à toa", mas estou curiosa.

Não conheço os peixes, por isso não sei se as caracteristicas geneticas foram alteradas. É por causa da cor?

Na natureza existem inumeros peixes com essas cores "electricas e vibrantes...

É por estarem muitos peixes no mesmo aquário?

Não sei as dimensões do dito...

As espécies não são compativeis?

Não conheço por isso não sei...

Alguém me explica??? :animal_fish:

Bem... posso estar enganada.

Pareçe k estão ali umas piranhas, mas não tenho a certeza, se assim fôr vão devorar os outros.

Mas tb podem ser silver dollars, são parecidos com as piranhas, tb são territoriais mas n ão são agressivos.

Tou a tentar adivinhar!!!

Publicado:
Não consegui perceber qual é o grande problema do aquário?

Oh João, tu que tens alguma (bastante) experiência com peixes assim mais para o mauzinho, sabes reconhecer certamente algumas incompatibilidades naquele aquário...

Aquilo é uma bomba relógio... até se podem dar todos muito bem durante anos, mas é inevitável que acabe por haver mortes... e mesmo na altura da foto já havia muitos peixes que cabiam à vontade na boca dos oscares ou mesmo da arrowana...

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

De todos os peixes que vejo só me parece existir uma possivel vítima. O gymnogeophagus que está rente ao chao.

Depois todos os outros seguem a lei do respeito uns pelos outros pois são todos idênticos em termos de comportamento.

Abraços

Publicado:

eu reparei na falta de coloração dos animais, não sei se é devido ao stress se é da foto :x-mas:

De todos os peixes que vejo só me parece existir uma possivel vítima. O gymnogeophagus que está rente ao chao.

Depois todos os outros seguem a lei do respeito uns pelos outros pois são todos idênticos em termos de comportamento.

Abraços

ALCAIDE