Piteu Publicado Dezembro 14, 2008 Publicado Dezembro 14, 2008 (editado) Boas pessoal eu fiz o substrato caseiro com humos mas ja tou farto de tirar e meter agua no aquario e volta sempre a água a ficar com cor de chá! não há nenhuma maneira de por a água cristalina? Abraços aquário60x30x40.50litros termostato 100wats filtro interno 250litros lampada red flurescente 15 wats fauna: 2 guppys 5 ampulárias 2 planorbis corneus flora: Bacopa minneria fundo: substrato humos misturado com areal de rio de 3 a 5mm bordas do aquario com areia de silica e por cima areal de rio de 3 a 5 mm Nota: aceito ajuda para tudo... Abraços Editado Dezembro 14, 2008 por Piteu Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
nes Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Mete ai uma foto para a gente ver... Citar ------------------------------------Nes Photography
alcaide Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 (editado) Eu usei a mesma coisa, e se tentares lavar até a água ficar cristalina, ficaas sem húmus, ficas só com areia. Tens que colocar assim no aquário e colocar uma boa camada de areão por cima para não entrar em contacto com a coluna de água. E não e esqueças te que ser húmos biológico! Editado Dezembro 15, 2008 por alcaide Citar ALCAIDE
Piteu Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 ok. Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
William Publicado: Dezembro 17, 2008 Publicado: Dezembro 17, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
Recommended Posts