Sofia Mira Publicado Dezembro 14, 2008 Share Publicado Dezembro 14, 2008 (editado) Bem, se calhar isto já não é novidade para a maioria mas como nunca tinha visto um camarão acabadinho de nascer resolvi partilhar. Normalmente os camarões pequeninos escondem-se e acabamos só por os ver quando já estão maiorzinhos. Desta vez como vou ter que transportar os meus camarões e como tinha unas femeas reds ovadas achei melhor po-las um aqua só com musgo e sem areão para depois não matar os pequenotes quando esvaziar o aqua. Assim vêm-se melhor para que os possa levar comigo. Entretanto encontrei varios pekenotes como este que está na foto. Deve ter apenas umas horas pois quando me deitei tinhas as femeas ainda todas com ovos e de manha tinha vários assim. Editado Janeiro 9, 2009 por Sofia Mira Cump, Sofia Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Dezembro 19, 2008 Share Publicado: Dezembro 19, 2008 eu tenho varios camaroes , os reds sao um deles , lol. muito fixe a foto. parabens !!! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Boa Macro cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Sao mesmo giros os red´s pequeninos, tenho pena e que aqui em guimaraes nao se encontra em lado nenhum camaroes. Boa sorte com eles Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sofia Mira Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2008 Sao mesmo giros os red´s pequeninos, tenho pena e que aqui em guimaraes nao se encontra em lado nenhum camaroes. Boa sorte com eles Eu também tenho varios camarões mas nunca tinha visto nenhum acabadinho de nascer. Quanto a arranjars camaroes em guimarães podes sempre por um tópico na procura pois pode haver membros a vender ai perto ou que mandem por correio. Alem disso tens a Jardim Submersso que vende por correio. Cump, Sofia Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 21, 2008 Share Publicado: Dezembro 21, 2008 Eu também tenho varios camarões mas nunca tinha visto nenhum acabadinho de nascer. Quanto a arranjars camaroes em guimarães podes sempre por um tópico na procura pois pode haver membros a vender ai perto ou que mandem por correio. Alem disso tens a Jardim Submersso que vende por correio. Já não é Jardim Submerso, é CRYSTALRED.EU By the way, boa foto.. Não sei se é da fotografia, mas os meus ainda parecem ser mais pequenos quando nascem.. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 21, 2008 Share Publicado: Dezembro 21, 2008 Pois mas eu nao queria arriscar comprar pelo correio, perfiro as lojas de animais, ate pode ser que eles mandem vir alguns, Boa sorte ai com os red´s Feliz Natal p.s. eu nao tenho red´s pequeninos mas tenho platys com 3 dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bzaina Publicado: Dezembro 21, 2008 Share Publicado: Dezembro 21, 2008 Nunca tinha visto ... Muito boa foto... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sofia Mira Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2008 Na foto parece bem maior do que é na realidade. Sem querer enganar acho que o camarão devia ter menos de 2mm. Acho que os meios de transporte da Crystalred.eu são bastante seguros... e se forem reds que são bastante resistentes acho que não tem problema.Parabens pelos platys =) Cump, Sofia Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Finalmente arranjei 1 camarao em guimaraes é um takashi amano, o lojista nem sabia que o tinha eu e que o descobri no meio das corydoras :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Finalmente arranjei 1 camarao em guimaraes é um takashi amano, o lojista nem sabia que o tinha eu e que o descobri no meio das corydoras :D Nao é Takashi amano é Camarão amano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Ups enganeime xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bolita Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Boas,tb ando a preparar um aquario para camarões, já lá tenho 3 gupies, (2 nascidos cá), 1 comedor de algas chinês e 2 coridoras, tb tenho 1 botia palhaço mas é so pra me comer uma pequena praga de caracois, é para sair no fim de fazer o trabalho! Convém tirar mais algum peixe quando meter os camarões? Já agora,podiam-me informar o preço dos camarões? fui hoje a uma loja e pediram-me 2.50 por cada red cherry... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Boas,tb ando a preparar um aquario para camarões, já lá tenho 3 gupies, (2 nascidos cá), 1 comedor de algas chinês e 2 coridoras, tb tenho 1 botia palhaço mas é so pra me comer uma pequena praga de caracois, é para sair no fim de fazer o trabalho! Convém tirar mais algum peixe quando meter os camarões? Já agora,podiam-me informar o preço dos camarões? fui hoje a uma loja e pediram-me 2.50 por cada red cherry... Cá no forum compras 10 reds por 5 euros... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bolita Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 E como é que posso fazer a emcomenda? Enviam pra casa ou tenho que ir busca-los? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 E como é que posso fazer a emcomenda? Enviam pra casa ou tenho que ir busca-los? Fala com o membro José Garcia que ele tem e envia por ctt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bolita Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Fala com o membro José Garcia que ele tem e envia por ctt Ok. Obrigado. Ainda sou novo nisto!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sofia Mira Publicado: Janeiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2009 Já que já tinha criado este tópico aproveito para partilhar com vocês este CRS que encontrei com cerca de 2mm ou menos. Julgo que também deve ter nascido pouco tempo antes da foto ter sido tirada. Atenção que o tamanho da foto está bastante a cima do real. Cump, Sofia Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Janeiro 9, 2009 Share Publicado: Janeiro 9, 2009 Boa foto Pela foto diria que é um grade B não? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sofia Mira Publicado: Janeiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2009 Boa foto Pela foto diria que é um grade B não? Cumps Grade B acho pouco provavel. Só tenho poucos CRS grade A a maioria grade S e alguns grade SS =) A menos que seja filho de um CBS e aí sim pode ser grade B. O problema é que neste momento até pode ter sido comido por uma rasbora galaxy Cump, Sofia Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 9, 2009 Share Publicado: Janeiro 9, 2009 Grade B acho pouco provavel. Só tenho poucos CRS grade A a maioria grade S e alguns grade SS =)A menos que seja filho de um CBS e aí sim pode ser grade B. O problema é que neste momento até pode ter sido comido por uma rasbora galaxy olá. Ena tens então uma boa colónia de crs, que tal partilhares umas fotos dessas belezas Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sofia Mira Publicado: Janeiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2009 olá. Ena tens então uma boa colónia de crs, que tal partilhares umas fotos dessas belezas Oh. Ando desmotivada com eles. Primeiro perdi umas 60 crias ao tentar muda-las de aquario. Entretanto nasceram mais. E ja começava a ficar mais motivada. O problema e que tinha lido que as galaxy não comiam crias de camarões. Afinal de contas parecem que comem. Fiquei sem crias outra vez. Mas pode ser que daqui a uns tempos crie um topico para partilha umas fotos com o pessoal =) Cump, Sofia Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Janeiro 11, 2009 Share Publicado: Janeiro 11, 2009 Oh. Ando desmotivada com eles. Primeiro perdi umas 60 crias ao tentar muda-las de aquario. Entretanto nasceram mais. E ja começava a ficar mais motivada. O problema e que tinha lido que as galaxy não comiam crias de camarões. Afinal de contas parecem que comem. Fiquei sem crias outra vez. Mas pode ser que daqui a uns tempos crie um topico para partilha umas fotos com o pessoal =) peixes e camarões não combinam :S essa é a minha apinião Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Share Publicado: Janeiro 11, 2009 peixes e camarões não combinam :S essa é a minha apinião Excepto os Ottos. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Janeiro 11, 2009 Share Publicado: Janeiro 11, 2009 Excepto os Ottos. o que que acham dos ansistros pensava que tambem eram sem problemas com camaroes malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts