André Geraldes Publicado Dezembro 14, 2008 Publicado Dezembro 14, 2008 Boas pessoal, Sei que quando se notam os olhos nos ovos das femeas ovadas, já falta pouco para nascerem os bebes... Mas quanto tempo falta? Alguém percebe disso? Foto de uma das minhas red's: Cumps
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Penso que disseste há uns tópicos atrás que a viste ovada no dia 3 deste mês,então é para o dia de Natal mais coisa menos coisa. O meu feedback
André Geraldes Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 Penso que disseste há uns tópicos atrás que a viste ovada no dia 3 deste mês,então é para o dia de Natal mais coisa menos coisa. Afinal o natal chegou mais cedo lol Ou eu vi a outra, pk tinha duas ovadas dia 3 e hoje uma delas desovou já tenho reds pequenos pelo aqua e a outra deve ser no natal
tiago rocha Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 fogo quem me dera conseguir tirar uma foto a um recem-nascido boas continuação
André Geraldes Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 fogo quem me dera conseguir tirar uma foto a um recem-nascido A minha maquina não é grande coisa, apenas uso uma lupa para ajudar
tiago rocha Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 pois nem a minha.....ja tentei com lupa e mesmo assim nao consigo um abraço Tiago Rocha
André Geraldes Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Publicado: Dezembro 24, 2008 Nasceram brancos, transparentes e agora já são laranjinhas Passado uma semana: Cumps
tiago rocha Publicado: Dezembro 24, 2008 Publicado: Dezembro 24, 2008 Nasceram brancos, transparentes e agora já são laranjinhasPassado uma semana: Cumps eheheheheeehe tens ai uma ninhada boa
André Geraldes Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas pessoal hoje uma das reds voltou a ficar ovada(apenas possuo duas adultas), após desovar em 16 de Dezembro demorou 18 dias a ovar e agora deve demorar mais uns 19/20 dias a desovar 2ª geração a caminho Cumps
Recommended Posts