jofranp Publicado Dezembro 14, 2008 Publicado Dezembro 14, 2008 Ola pessoal espero que gostem red scribelt cedido pelo JPM pigeon blood red cedidos pelo JPM yelow sunrise azul turqueza pigeon red solid red fire cedido pelo Paulo J Dias o meu casal que ja tem crias o macho a femea Abraço red melon cedido pelo Paulo J. Dias José Pereira
Ricardo Romão Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Boas, Os discus parecem-me muito saudaveis e estão com umas cores bem vivas Qual é o regime de alimentação e tpas que lhes fazes? Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
jofranp Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 Boas, Os discus parecem-me muito saudaveis e estão com umas cores bem vivas Qual é o regime de alimentação e tpas que lhes fazes? boas dou-lhes granulado e flocus logo de manha , a hora e almoço artemia e a noite pate caseiro feito por mim mudas de agua 40litros 3 a 4 vezes por semana José Pereira
joyted Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 ola queria dar-te os parabens os discos são muito lindos abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Ricardo Romão Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 boas dou-lhes granulado e flocus logo de manha , a hora e almoço artemia e a noite pate caseiro feito por mim mudas de agua 40litros 3 a 4 vezes por semana Pois, é uma alimentação muito idêntica à dos meus discus. Mas na papa caseira, usas figado de vitela ou coração de boi? Dizem que o coração de boi tem mais parasitas, mas penso que tenha tambem mais proteinas....Em relação as tpas, eu opto por favor 40 litros por dia. Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
sologt Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Parabens pelos lindus discus. Cumps Sologt
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Uma panorâmica é que era O meu feedback
jofranp Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 Pois, é uma alimentação muito idêntica à dos meus discus. Mas na papa caseira, usas figado de vitela ou coração de boi? Dizem que o coração de boi tem mais parasitas, mas penso que tenha tambem mais proteinas....Em relação as tpas, eu opto por favor 40 litros por dia. Boas eu ponho figado de vitela e coração de boi José Pereira
Recommended Posts