Joaopedro Publicado Dezembro 13, 2008 Publicado Dezembro 13, 2008 (editado) Boas, Primeiro que tudo espero estar a fazer o topico na secçao correcta, e que nao aconteça como na ultima vez. A minha duvida e' a seguinte, eu tenho um tronco de videira em casa, e iniciei o tratamento ah pouco tempo, mas aconteceu algo que nao tava ah espera, enquanto tava a ferver o tronco começou a sair um liquido tipo resina, perguntei ao meu pai que percebe um pouco destas coisas, e ele disseme q nao era resina mas sim um liquido que deita por tar ainda verde o tronco. Esse liquido nao sera msm resina ?! Fara mal aos peixes ?! Desde ja obrigado Abraço Editado Dezembro 13, 2008 por Joaopedro Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Não é resina. Mas porque não arranjas um tronco melhor? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Joaopedro Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 Não é resina. Mas porque não arranjas um tronco melhor? um tronco melhor como assim ?! Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 O tronco convém mesmo estar super seco.Assim verde ainda irás ter problemas mete-o ao sol :D ou então perto de uma lareira uns bons tempos para ver se ele seca mais rápido e então depois inicias esse processo Citar O meu feedback
Joaopedro Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 Meter um tronco a secar ao sol com este tempo e' um pouco dificil... >.< e nas lojas um tronco e' bastante caro, e nao sao muito bonitos.. Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Era isso que queria dizer. Um seco é o melhor, verde não serve. Tens de o secar. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Não tens lareira ai em casa?Perto da lareira deve ajudar a secar ou então procurares outras videiras,mas secas claro Citar O meu feedback
Joaopedro Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 Não tens lareira ai em casa?Perto da lareira deve ajudar a secar ou então procurares outras videiras,mas secas claro Nao, nesta casa nao tenho, e e' raro ir ah outra onde tenho lareira ...:S Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
William Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
paulo.c. Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 podes sempre o por no forno..sempre acelera um pouco mais. mais vale esperares e teres isso em condiçoes e o meu conselho o tronco esta verde e como tal esta a entrar em decomposiçao e se meteres ele verde no aqua ele ira libertar substancias que podem ser bastante más para a bicharada Citar Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts