André Guerra Publicado Dezembro 13, 2008 Publicado Dezembro 13, 2008 (editado) Boas, deixo-vos aqui as fotos do meu aquaterrário de 60l. Setup: Iluminação:15watts 6500k e-27 Termostáto 150watts Filtro: interno aquapor 200l/h Hardscape: Basaltos negros fauna: barbos tigre flora: plantas terrestres: fetos e musgos normais (não sei nome) plantas aquáticas: echinodorus tenellus, feto java(pouco) e musgo de java. PS: Este aquário vai ser reconstruído de raiz, e queria saber se era possível retirar o silicone que coloquei anteriormente na construção da parte terrestre. PS2: Alguem sabe o nome do mecanismo que por vezes se vê nos candeeiros pendurados que quando se puxam para baixo ficam na altura que queremos e quando se puxam para cima ficam naquela posição?(não sei explicar bem sorry) Editado Dezembro 13, 2008 por André Guerra Citar
metaleiro Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Esta muito louco onde arranjaste essas pedras? Gostei muito mesmo Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
André Guerra Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 boas, então ninguem ajuda no nome do mecanismo? estou desesperado para encontrar isso para aplicar na minha calha suspensa que ando a construir... Acho que vai ficar muito porreiro pois daria para levanter e baixar consoante a necessidade... cumps. Citar
martafx Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 boas,então ninguem ajuda no nome do mecanismo? estou desesperado para encontrar isso para aplicar na minha calha suspensa que ando a construir... Acho que vai ficar muito porreiro pois daria para levanter e baixar consoante a necessidade... cumps. Acho k o que procuras é um "sistema de contra-peso", vai a uma latoaria, costumam ter imitações de candeeiros antigos que usam esse sistema. marta Citar
Recommended Posts