Recommended Posts

Publicado

Cumps a todos!!!!!

Logo mais postarei as fotos do meu naninho 22 litros, onde fiz uma sensivel transformação, espero que gostem e comentem... eu acho que ficou bom....

Publicado:
Cumps a todos!!!!!

Logo mais postarei as fotos do meu naninho 22 litros, onde fiz uma sensivel transformação, espero que gostem e comentem... eu acho que ficou bom....

Nao te esqueças do setup...

CAI_logo.jpg
Publicado: (editado)

Setup

Data da transformação: 10/12/2008

Medidas: 45x25x25

Iluminação: 2x philips compactas 15w 10 horas por dia

Substrato: Laterita, laterita concentrada e areia de filtro de piscina

Fauna: 9x neons cardinais jumbo, 5x rodostomus 4x limpa vidros e 2x comedores de algas

Flora: Hemianthus micrantemoides, riccia flutuans, ratala walichi, eleocharis parvula.

Co2: fvm 24 hrs por dia

Parametros: kh 3 ph 6,6 temperatura 28º

Fertilização: Liquida com tetra flora pride

Tpa: 10% diariamente.

Ai vao as fotos!!!!

Antes

ATgAAACSCw-bTFWCdxzg2oP9mXqE5WbOJ74PM-gBXCNKaZOGZLaFVjd48Uvo2Vhm52LmjRawt70ke1PL2ojughmULZxEAJtU9VBFfK-OX_uxsl17lU3znHRPhpQoDQ.jpg

Depois

ATgAAAAn_JP_a1y_5TKvldK_jOuK2mZiQWgzZOr-XL0c3Qem1lIxKlzAXQ-b8YH-es4Ukaau-a6p4zpQ1CGgMPc_JFDXAJtU9VDhTbjw7ykkPapO1_AIxORrsO8Arw.jpg

ATgAAADkvMN6o9ctJiKQ-f7Kucbz-XU4ZXGaZ3SuSRh-H3L0qummJ7Z3TE3ZczGLcwrH1dm2UOXXpW6cjwO9ETuxaa9wAJtU9VCVaf6HTBhxQfSVwW5v2GBjvJDdLw.jpg

ATgAAADsg1AF_3QHso9PyPkM2JN2EUAtUCJRLHFKUlNqR3NJEVZgodVcBPOTOMw-mZMQnjPCniWsw-7e4daxVENhvy2NAJtU9VA1uhwmGwd6sUZrCCcLJyJw5NqJBQ.jpg

ATgAAACajMlMrW_sVfpHlFNLS_U-x_DqfImV2XPryO8ll_mWPps0V4Fzf8JklVdTTUe9iY0it7VbMxuVcv8tKa62MeOTAJtU9VB2BArsMeCgzDiqS4XNDF_-SY_66Q.jpg

ATgAAACm8soBHDd7xt-9mFhaJhGKTykMke6XnC4eE1jO0WxLGZLOxo9E1MD8_PjkeMxKQkreAycPEd4DChc04YtB3jNkAJtU9VDLba2c2cqlW0eisaMWceBPFDJUWA.jpg

Criticas, sugestoes, elogios serao bem vindos....abraços

Editado por danbass
Publicado:

Boas cabecadura gostei muito tanto do antigo como deste, se bem que o meu gosto pessoal vai mais para o segundo, está mais arranjadinho ehehe, não tão selvagem cabecadura, o que gostei mais foi dos raminhos junto com o resto dá uma dimensão que achei engraçada ao aquário. Parabéns

Gostava de saber qual a razão da mudança, já agora.

Publicado:
Boas yikes gostei muito tanto do antigo como deste, se bem que o meu gosto pessoal vai mais para o segundo, está mais arranjadinho ehehe, não tão selvagem :), o que gostei mais foi dos raminhos junto com o resto dá uma dimensão que achei engraçada ao aquário. Parabéns

Gostava de saber qual a razão da mudança, já agora.

Boas....

a razao da mudanca é que eu estava enfrentando um sério problema com algas petecas no meu carpete de glossos, que nao conseguia controla-las e entao resolvi arrancar tudo e modificar totalmente o aqua...

Publicado:
excelente, essa parvula quando crescer vai dar um tapete 5*****

boas!!!!!

Cara nao vejo a hora....abraços...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!