danbass Publicado Dezembro 13, 2008 Publicado Dezembro 13, 2008 Cumps a todos!!!!! Logo mais postarei as fotos do meu naninho 22 litros, onde fiz uma sensivel transformação, espero que gostem e comentem... eu acho que ficou bom.... Citar
André Geraldes Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Cumps a todos!!!!! Logo mais postarei as fotos do meu naninho 22 litros, onde fiz uma sensivel transformação, espero que gostem e comentem... eu acho que ficou bom.... Nao te esqueças do setup... Citar
danbass Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Publicado: Dezembro 13, 2008 (editado) Setup Data da transformação: 10/12/2008 Medidas: 45x25x25 Iluminação: 2x philips compactas 15w 10 horas por dia Substrato: Laterita, laterita concentrada e areia de filtro de piscina Fauna: 9x neons cardinais jumbo, 5x rodostomus 4x limpa vidros e 2x comedores de algas Flora: Hemianthus micrantemoides, riccia flutuans, ratala walichi, eleocharis parvula. Co2: fvm 24 hrs por dia Parametros: kh 3 ph 6,6 temperatura 28º Fertilização: Liquida com tetra flora pride Tpa: 10% diariamente. Ai vao as fotos!!!! Antes Depois Criticas, sugestoes, elogios serao bem vindos....abraços Editado Dezembro 13, 2008 por danbass Citar
Nevrast Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Boas gostei muito tanto do antigo como deste, se bem que o meu gosto pessoal vai mais para o segundo, está mais arranjadinho ehehe, não tão selvagem , o que gostei mais foi dos raminhos junto com o resto dá uma dimensão que achei engraçada ao aquário. Parabéns Gostava de saber qual a razão da mudança, já agora. Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D
danbass Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas gostei muito tanto do antigo como deste, se bem que o meu gosto pessoal vai mais para o segundo, está mais arranjadinho ehehe, não tão selvagem , o que gostei mais foi dos raminhos junto com o resto dá uma dimensão que achei engraçada ao aquário. Parabéns Gostava de saber qual a razão da mudança, já agora. Boas.... a razao da mudanca é que eu estava enfrentando um sério problema com algas petecas no meu carpete de glossos, que nao conseguia controla-las e entao resolvi arrancar tudo e modificar totalmente o aqua... Citar
nes Publicado: Dezembro 17, 2008 Publicado: Dezembro 17, 2008 Está muito bonito o teu nano... Parabéns e continua com o bom trabalho... Citar ------------------------------------Nes Photography
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 17, 2008 Publicado: Dezembro 17, 2008 excelente, essa parvula quando crescer vai dar um tapete 5***** Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
danbass Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Publicado: Dezembro 18, 2008 excelente, essa parvula quando crescer vai dar um tapete 5***** boas!!!!! Cara nao vejo a hora....abraços... Citar
Recommended Posts