alcaide Publicado Dezembro 13, 2008 Publicado Dezembro 13, 2008 (editado) Boas, os meus 7 néons estão com a doença do algodão, aqueles pontos brancos acho que larvas, já os isolei num aqua pequeno e aumentei a temperatura, o que posso fazer mais sem ter que colocar químicos? Com quimicos o que devo colocar? Existe algum remédio caseiro eficaz? Obrigado Editado Dezembro 13, 2008 por alcaide ALCAIDE
martafx Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Boas, os meus 7 néons estão com a doença do algodão, aqueles pontos brancos acho que larvas, já os isolei num aqua pequeno e aumentei a temperatura, o que posso fazer mais sem ter que colocar químicos? Com quimicos o que devo colocar? Existe algum remédio caseiro eficaz? Obrigado Bom dia Acho k os meus peixes sofreram do mesmo, como não sabia o k fazer levei um à loja e recomendarfam-me "Sera costapur". Resultou. Só tive uma baixa.
martafx Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Faz uma busca utilizando: -Glossatella -heteropolaria colisarum Vê se os sintomas são iguais aos teus peixes... se fôr um dos tratamentos quimicos é o "sera costapur" não podes colocar uma foto? Era mais fácil.
Recommended Posts