Jaimepn Publicado Dezembro 12, 2008 Publicado Dezembro 12, 2008 Boas, A que horas abre a exposição e quanto custa o bilhete de entrada ? Obrigado Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 AQUADECOR 2008 « Karting AQUADECOR 2008 » Colaboração membros Programa Aquadecor O preço é que não sei O meu feedback
atomikal Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 os bilhetes de outras exposições lá costumam custar 5€.. portanto deve ser em torno desse valor Luís Gândara
Miguel Reis Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 os bilhetes de outras exposições lá costumam custar 5€.. portanto deve ser em torno desse valor 5€? A ultima vez que lá fui, faz quase um ano, era cerca de 3,50€. Ladrões...
Miguel Marques Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 foi o mesmo valor este ano se não estou em erro. 3,5euros.
luis_pedro_sato Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 foi o mesmo valor este ano se não estou em erro. 3,5euros. Sim foi 3.5 As minhas frontosas
npinto Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 O que ia gastar nos bilhetes (q me foram oferecidos pelo "forum") gastei no stand do Forum. E foram os euros mais bem gastos nos ultimos tempos. Para já ficam os parabens pelo stand, o melhor que lá estava (de aquarofilia). Se pudesse tinha trazido um daqueles aquarios...mas nao deu. De resto espero que para o ano ainda seja melhor. Os meus guppys já provaram a comida viva q trouxe de lá e adoraram.... parecem um bando de pardais atras dos vermes de aveia... Cumprimentos e parabens aos membros que participaram e organizaram aquele stand. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Daniel Santos Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Bastante fraco a nivel de aquariofilia, os unicos bons stands era o do forum da APC e da APK. cumps *
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Vermes de aveia?Ai de ti que falasses mal deles O meu feedback
npinto Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Vermes de aveia?Ai de ti que falasses mal deles Só digo a verdade, nada mais q a verdade... já agora o q eu lhes tenho de fazer? tive a ler o post que fala dos alimentos vivos mas fiquei um pouco baralhado. 1º o fermento que falam é o mesmo que se usa no CO2 DIY? (eu uso um biologico em pó que se vende nos Supermecados) 2º posso usar parte da cultura para "semear" noutra caixa para dar continuidade? uso "cerelac" e fermento daquele de padeiro? tiro uma camada superficial e coloco na nova mistura, é isso? ainda pensei q os meus guppys nao gostassem, mas para meu azar eles parecem um bando de pardais à volta das larvas mal elas caiem na água. Tnks N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Acho que até és meu "vizinho".Se é o que estou a pensar isso foi em caixas da "staples" ?É microvermes de aveia?Caso resposta afirmativa tens as respostas para as tuas perguntas na minha assinatura O meu feedback
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Ou caso queiras sacar e ter em casa o documento já com umas alterações feitas http://rapidshare.com/files/172845784/microvemes.rar.html abraços O meu feedback
npinto Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Acho que até és meu "vizinho".Se é o que estou a pensar isso foi em caixas da "staples" ?É microvermes de aveia?Caso resposta afirmativa tens as respostas para as tuas perguntas na minha assinatura Pois sou teu vizinho...nem tinha reparado q eras a mesma pessoa a quem perguntei das lojas de aquariofilia aqui na zona de Aveiro. vou ver as instruções com mais atenção. Tnks N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Recommended Posts