joaoairosa Publicado Dezembro 12, 2008 Publicado Dezembro 12, 2008 desculpemme onde posso eu encontrar formigas com uma rainha(colonia) pois eu vou ter um antworks juntamente com sea monkeys para os anos ja apanhei formigas mas numca com uma rainha Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
José Pedro Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 desculpemme onde posso eu encontrar formigas com uma rainha(colonia) pois eu vou ter um antworks juntamente com sea monkeys para os anos ja apanhei formigas mas numca com uma rainha fourmis.fr Citar Caudatas do it better.
joaoairosa Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Publicado: Dezembro 18, 2008 (editado) eu ja vi e ouvi ke pessoas metem açucar juntamente com agua para fazer um formigueiro caseiro e verdade? eu ká kero encontrar algumas formigas pra por nos meus formigueiros artificiais que tão kuase prontos podemos por gesso pra fazer os tuneis Editado Dezembro 18, 2008 por joaoairosa Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
rui kid Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Tens também material para formigas (incluíndo raínhas) na Biomaris no Porto. De Braga ao Porto é um instante, e se vieres de comboio são só 2,20 aérios. Citar
André Limede Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 (editado) Boas, acho mal pedires sea monkeys....é um despedicio de dinheiro, visto serem só artémia...e os kits são muito mais caros....mas a decisão é tua, tu é que sabes rapaz...eheheh Cump Editado Dezembro 22, 2008 por André Limede Citar
joaoairosa Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 voces conhecem um site em portugues por onde se pode comprar formigas cump joao Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
José Pedro Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 voces conhecem um site em portugues por onde se pode comprar formigas cump joao Em Portugal não há... Citar Caudatas do it better.
papillon Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 A crystalred vende. Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
joaoairosa Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 bem vi varias fojas online como fourmis, antstore, mas para comprar e um bocadinho muito complicado, por causa dquelas coisas todas como o custo de porte, etc Vi na antstore umas normais a rainhas com 15-20 obreiras a 5,00euros e cria comprar, mas como ja disse o porte quem ja comprou formigas desse tipo nessas lojas pode dizer o porte. Please nao se faz nada no verao e com formigas ja da pa ver alguma coisa Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
joaoairosa Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 as formigas dao-se bem com o cartao???? Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
Recommended Posts