netmaniac Publicado Dezembro 12, 2008 Publicado Dezembro 12, 2008 (editado) Editado Janeiro 31, 2009 por netmaniac
Neon Tetra Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas ! Parabéns. Esses peixes são fantásticos. Onde se poderão arranjar aqui no norte?. Achas que a água com pH 7 é limitativo ? Que volume mínimo de aquário recomendarias a quem quisesse ter um casal ? Algumas espécies incompatíveis ? Obrigado. Neon Tetra Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
netmaniac Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas !Parabéns. Esses peixes são fantásticos. Onde se poderão arranjar aqui no norte?. Achas que a água com pH 7 é limitativo ? Que volume mínimo de aquário recomendarias a quem quisesse ter um casal ? Algumas espécies incompatíveis ? Obrigado. Neon Tetra Não faço ideia aí no norte onde podes comprar destes amigos, quanto a volume , bem os meus estão agora em 70L sensivelmente , mas de PH , estão pelos 6,5 . Se é limitativo , talvez pelo menos que é o ideal para eles , mas acho que 7 toleram , não sendo grande expert desta variante lê este artigo aqui neste link artigo sobre trifasciata - em inglês
Diogo C. J. Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas. Parabéns por esse lindo casal! É dos meus anões sul-americanos preferidos! Estou a remodelar um aqua de 120l no qual vou, entre outros peixes, meter um casalito! De onde vieram? Aquaplante? Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....
diogo martins Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Estao muito bonitos! Parabens!
netmaniac Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Olá , novidades , tenho criação dos trifasciata , mas só posso por o video daqui a uns dias o meu laptop pifou .Um abraço. Jose Palma
João Pedro Palma Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 (editado) Boas. Parabéns pelo acontecimento! Os meus já tiveram pelo menos 6 posturas e nenhuma vingou... Quando dizes: tenho criação dos trifasciataSignifica que tiveste uma postura ou já tens alevins? Podes me dizer os parâmetros em que tens os teus trifasciata? PS- Depois se conseguires põe uma foto geral do aquário em que eles estão sff. Parabéns! Editado Dezembro 29, 2008 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
netmaniac Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas. Parabéns pelo acontecimento! Os meus já tiveram pelo menos 6 posturas e nenhuma vingou... Quando dizes: Significa que tiveste uma postura ou já tens alevins? Podes me dizer os parâmetros em que tens os teus trifasciata? PS- Depois se conseguires põe uma foto geral do aquário em que eles estão sff. Parabéns! Olá bem , sabes eu como sei sempre +/- como andam as minhas águas , sei que está abiaxo de 6.5 o PH , a nivel de dureza é baixa , uso folha de amendoeira da india, tenho um filtro de cascata fraco com uma esponja na admissão para não aspirr nenhum alevim, não fiz nada de especial, temp 28º , comida artemia , flocos, krill, nada de especial , e lá anda um cardume com a mãe , aí de uns 30, há 1ª postura .Um abraço. p.s. em breve meto fotos que o meu laptop que ajuda a tirar os videos da handycam está em manutenção .. mas logo logo eu meto fotos e filme Um abraço, Jose Palma
netmaniac Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 fotos mãe e crias aquario Espero que gostem p.s. o filme fica para depois vê-se melhor ... Jose Palma
netmaniac Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Olhó filme Um abraço, Jose Palma
Baixinho Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 o aqua onde os pequenos com a mão estão tem quantos litros? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
netmaniac Publicado: Janeiro 14, 2009 Autor Publicado: Janeiro 14, 2009 o aqua onde os pequenos com a mão estão tem quantos litros? Olá aproximadamente 60L .um abraço. jose Palma
netmaniac Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) Olá ficam mais fotos da 1ª geração e já da segunda a nadar com a mãmã weeeeeee Mãmã e 2ª geração Pápá de castigo p.s. Espero que tenham gostado , videos para mais tarde Jose Palma Editado Janeiro 31, 2009 por netmaniac
Grilo Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 que tamanho teem os da 1ª geraçao? jose é bom ver-te de volta a acçao AnDrE KaRmO
netmaniac Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 que tamanho teem os da 1ª geraçao? jose é bom ver-te de volta a acçao Olá , eu nunca parei , estava era meio gáz .. Eles têm menos de 1 cm .um abraço. Jose Palma
Baixinho Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 podias éra meter umas fotos do macho com as barbatanas abertas para o pessoal ver como ele é "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts